Histórico

Inter estreia no Mundial nesta terça

Na despedida do time, torcida lota o Beira-Rio e incentiva jogadores

O Internacional de Porto Alegre já está em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, onde na terça-feira (dia 14) inicia sua caminhada ao bi-campeonato do Mundial de Clubes da Fifa. O adversário ainda não foi definido, pois os times estão na disputa da primeira fase do torneio. O Colorado gaúcho, a exemplo da Internazionale de Milão, só estréia na semifinal e a expectativa de todos é uma final entre brasileiros e italianos.

Antes de embarcar para o Golfo Pérsico, os jogadores e comissão técnica do Internacional tiveram uma despedida digna de campeões: mais de 27 mil pessoas lotaram o Beira-Rio para se despedir da delegação. No gramado, os atletas foram ovacionados pela torcida e recebidos com um show de fogos de artifício. A conquista da Libertadores foi um presente para vocês, e todos podem ter certeza que no dia 20 estaremos juntos novamente aqui, comemorando o bi Mundial, garantiu o capitão da equipe, o zagueiro Bolívar.

A noite foi de festa também porque o clube exibiu o documentário ‘Absoluto – Internacional, Bicampeão da América’, que conta a história do mais recente título do time de Porto Alegre. Quem sabe, um novo capítulo dessa trajetória possa ser escrito no dia 18 de dezembro, data da final do Mundial.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo