Música

Jay Brothers Band se apresenta neste sábado (11) no Feijão com Arroz

A dupla Jay Brothers estará no Feijão com Arroz neste sábado
A dupla Jay Brothers estará no Feijão com Arroz neste sábado

Neste sábado (11), a comunidade brasileira que vive no Sul da Flórida tem um encontro marcado a partir das 10 da noite no restaurante Feijão com Arroz (559 Sample Rd, Pompano Beach, FL 33064) na apresentação da dupla Jay Brothers Band.

O show denominado “De Volta aos Bares” vai trazer o melhor da música brasileira e sucessos internacionais. Os ingressos custam $10.

Os irmãos Jales e Joelson de Castro, naturais de Formosa-GO, chegaram aos Estados unidos em 1991 e além de serem um dos primeiros artistas brasileiros na região, com certeza foram a primeira dupla sertaneja da Florida, fazendo shows semanais no antigo Brazilian Tropicana em Pompano Beach e no Restaurante Camila’s, em Miami.

Após longa pausa, entre idas e vindas, o destino mais uma vez venceu os planos e projetos individuais dos talentosos irmãos. Outra vez juntos na Florida, Jales e Joelson aceitam o desafio de darem início a “Jay Brothers Band”. Um projeto versátil e envolvente que une o melhor da música brasileira e americana. Com repertório eclético e uma produção que inclui equipamentos de som, luz e painéis de LED de última geração, o show tem como objetivo aliar musicalidade, profissionalismo num ambiente de alto estilo.

Informações: (954) 784-0909

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo