Música

Jorge & Mateus, a dupla sertaneja que conquistou o Brasil, chega a Miami no dia 3

Dupla se apresenta em Orlando no dia 27 de julho no House of Blues

Jorge e Mateus se apresentam em Miami no dia 3
Jorge e Mateus se apresentam em Miami no dia 3

Uma das duplas sertanejas de maior sucesso no Brasil, responsáveis por sucessos como “Pode Chorar”, “Voa Beija Flor”, “Amo Noite e Dia”, “Seu Astral”, “A Hora é Agora”, “Os Anjos Cantam” e “Sosseguei”, entre outras, os goianos Jorge & Mateus, chegam à Flórida para duas apresentações em Orlando (dia 27) e Miami (dia 3).

O show de Orlando será realizado no House of Blues e o de Miami acontece no Xfinity East Plaza do American Airlines Arena–601 Biscayne Blvd, Miami, FL 33132.

Recorde de público em importantes festas e rodeios por todo o Brasil, a dupla tem arrastado multidões com suas turnês. E não foi somente nos palcos que Jorge & Mateus conquistou recordes. Na internet, por exemplo, os sertanejos figuraram em renomadas listas, aparecendo no top 10 do iTunes de 2014 com dois dos álbuns mais vendidos no Brasil, com “A Hora é Agora” e “Jorge & Mateus Live in London”; e como os artistas nacionais mais ouvidos no Spotify Brasil em 2014, logo no primeiro ano do serviço no País. No Facebook, a dupla foi a mais curtida, com mais de 14 milhões de likes.

Em 2015, completando uma década de parceria, eles apresentaram o álbum mais conceitual e um dos mais especiais da trajetória até então. Com um repertório formado exclusivamente por canções românticas que ressaltam a essência e a identidade musical dos artistas, “Os Anjos Cantam” rendeu à dupla a indicação ao Latin Grammy na categoria “Melhor Álbum de Música Sertaneja”.

Em 2017, eles lançaram três singles (“Se o Amor Tiver Lugar”, “Medida Certa” e Contrato”), gravaram o DVD “Terra Sem CEP” e encerraram o ano comemorando os números alcançados na carreira. Ao todo, viajaram por mais de 160 cidades de Norte a Sul do Brasil com a tour que teve início no mês de fevereiro. Na internet, os artistas bateram novos recordes com mais de 5 milhões de inscritos no YouTube e mais de 2,5 bilhões de views no canal; nas redes sociais, já são mais de 30 milhões de seguidores.

Para saber mais:

Ingressos: clique aqui.
Miami Instagram: jorgeemateus_miami
Contato: contact@conceptid.us
Realização e Produção:  Concept ID, AudioMix e EnterEventos
Apoio: AcheiUSA

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo