Esportes

José Aldo revela desejo de quebrar recorde e mira trilogia com Max Holloway

No UFC desde 2011, Aldo só foi derrotado por Conor McGregor e Max Holloway na maior organização de MMA do mundo

No UFC Aldo só foi derrotado por Conor McGregor e Max Holloway
No UFC Aldo só foi derrotado por Conor McGregor e Max Holloway

José Aldo terá a oportunidade de escrever o seu nome na história do MMA mais uma vez. Caso vença Max Holloway no UFC 218 – evento que acontecerá neste sábado (2), em Detroit -, o brasileiro conquistará o cinturão dos pesos-penas (66 kg) pela terceira vez em sua carreira e se igualará a Randy Couture, único lutador que conquistou tal feito em uma mesma divisão.

Aos 31 anos, o brasileiro mantém o seu foco na vitória para, então, recuperar o seu posto como campeão da categoria que dominou por dez anos. Em conversa com os jornalistas após o treino aberto na última quarta-feira (29), Aldo garantiu que a sua maior motivação para o seu segundo encontro com Holloway está na possibilidade de consagrar mais um recorde em sua carreira.

Este será o segundo encontro entre os atletas. Em junho passado, Aldo esteve frente a frente com o americano no octógono para unificar o cinturão da categoria, mas acabou nocauteado no terceiro round. O brasileiro explicou que aprendeu com os seus erros e revelou que mira uma trilogia com Holloway no futuro.

No UFC desde 2011, Aldo só foi derrotado por Conor McGregor e Max Holloway na maior organização de MMA do mundo, perdendo o cinturão em ambos os confrontos. Antes do seu primeiro resultado negativo no octógono, o ex-campeão havia sido bem-sucedido em sete defesas de título.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo