Música

Luau ‘100 Anos de Samba’ agita a praia de Pompano Beach neste sábado (20)

Música, barracas de comidas típicas, brincadeiras para as crianças e muito mais estão programadas para um dia inteiro de festa

Paula Lima
Paula Lima

DA REDAÇÃO – A praia de Pompano Beach, reduto de brasileiros no Sul da Flórida, será palco do luau “100 Anos de Samba”, que acontece neste sábado 20 (90 N. Pompano Beach Blvd., 33062). O evento celebra o centenário do ritmo mais famoso do Brasil com diversas atrações.

A estrela da noite será a sambista Paula Lima e ao longo do dia haverá apresentações de bandas de rock, reggae, brincadeiras para as crianças e, claro, barracas de comidas e bebidas típicas para matar a saudade do Brasil.

Cinquenta expositores e vendedores de alimentos com produtos, serviços, ofertas e sabores únicos surpreenderão os visitantes independentemente da nacionalidade. Uma praça tecnológica reunirá aficionados por videogame e frequentadores da praia na Zona de Diversão LED. O Luau Stage (palco principal) apresentará um desfile de biquínis com belas modelos para celebrar a chegada do verão.

Já o ‘Sunset Stage’ fará uma viagem musical com canções de praia adoradas por muitas gerações de americanos e também brasileiros, como Sublime, U2, Jimmy Buffet, Bob Marley,  The Beach Boys, Men at Work e The Police. “O Luau Pompano Beach não está apenas celebrando o samba, mas unindo toda a comunidade, independentemente da origem e etnia”, afirma Sameli.

O Luau Pompano Beach é um evento do “Parks and Recreation Multicultural Arts Department”, Pompano Beach CRA, Câmara de Comércio de Pompano Beach, Fundação Heartbeat, produzido por Brazil in Concert, com cenário de Via Americas. Preço do ingresso: $10.00.

Programação oficial do Brazilian Fest:

11am

Abertura com DJS e Zumba Performances da You Fit Health Clubs

2pm

Uma Viagem pelos melhores sons do Rock Moderno e Clássico com a banda americana Frequency.

3pm

Lançamento Oficial do Novo Disco e Álbum da Banda de Reggae “The Karlos Marz Band”

4pm

Performances havaianas.

5pm

Show Samba RJ

6pm

Summer Fashion Show organizado pela Mar Designs

7pm

Celebrando 100 anos de Samba e Direto do Brasil a premiada cantora Paula Lima


Para mais informações: www.LuauPompanoBeach.org
.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo