Música

Luau em Pompano Beach celebra 100 anos de samba

A cantora Paula Lima é a atração principal do evento que será realizado na praia

Paula Lima será a atração principal do luau de Pompano Beach
Paula Lima será a atração principal do luau de Pompano Beach

DA REDAÇÃO – A cidade de Pompano Beach, local de grande concentração de brasileiros no Sul da Flórida, vai celebrar os 100 anos de samba em grande estilo. No sábado, 20 de maio, será realizado um luau à beira da praia, com muita música e animação. O evento é organizado por Luciano Sameli, responsável pela realização do tradicional Brazilian Fest, que acontece todos os anos em outubro.

A atração principal do evento vai ser a cantora Paula Lima que vai levar ao palco alguns convidados ilustres. “Para acolher calorosamente os moradores, visitantes e turistas, vamos trazer a cantora Paula Lima  que é o símbolo perfeito e ícone do samba. Vai ser um dia de praia com boas vibrações, dia de celebração, e de integração cultural”, disse o organizador.

Paula Lima é uma estrela do samba do Brasil, indicada ao Grammy Latino, comentarista de TV no Carnaval, juíza da versão brasileira do programa de TV “Ídolos”, personagem principal da versão brasileira do show da Broadway “Gatos”, juíza do Miss Brasil 2016, com uma música na novela “Malhação” da TV Globo. Paula Lima traz um estilo de samba moderno para a América do Norte, misturado a energia da Bossa Nova, Jazz, R & B e Funk.

Cinquenta expositores e vendedores de alimentos com produtos, serviços, ofertas e sabores únicos surpreenderão os visitantes independentemente da nacionalidade. Uma praça tecnologicamente avançada reunirá aficionados por videogame e frequentadores da praia na Zona de Diversão LED. O Luau Stage (palco principal) apresentará um desfile de biquínis e vai marcar a chegada do verão, culminando com um concerto sob o luar com a estrela do samba do Brasil, “Paula Lima”.

Já o O ‘Sunset Stage’  fará uma viagem musical com canções de praia adoradas por muitas gerações de americanos e também brasileiros.  “O Luau Pompano Beach não está apenas celebrando o samba, mas unindo toda a comunidade, independentemente da origem e etnia”, afirma Sameli.

O Luau Pompano Beach é um evento do “Parks and Recreation Multicultural Arts Department”, Pompano Beach CRA, Câmera de Comércio de Pompano Beach, Fundação Heartbeat, produzido por Brazil in Concert, com cenário de Via Americas.  Preço do ingresso: $10.00

Para mais informações: www.LuauPompanoBeach.org.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo