Mãe busca pela filha que está sem dar notícias há nove meses

Ana Katharina Batista Gonçalves estaria na região de Fort Lauderdale; família busca informações sobre o seu paradeiro

0
1119

Ana Katharina Batista Gonçalves, de 28 anos, saiu da cidade de Essen, na Alemanha, onde vivia, no final do ano passado para vir para a Flórida passar uma temporada com o tio Jorge Batista na cidade de Hallandale Beach (FL). Ela disse para a mãe que queria passar uns meses, veio de fato morar com o tio, ficou algumas semanas na casa dele, foi morar em outro lugar e nunca mais deu qualquer tipo de notícia à família. Katharina tem cerca de 1m e 80cm de altura, nasceu no Brasil, também tem nacionalidade alemã e morava na Alemanha com os pais desde pequena.

A mãe de Katharina, Eliane Batista Bach, está na Flórida desesperada por qualquer tipo de notícia da filha. “Estou aqui até o dia 5 de outubro, pois procuro minha filha. Perdemos contato em dezembro do ano passado porque me mudei para outra casa e também de telefone. Acredito que ela também tenha mudado o número de telefone. Por favor, se alguém a conhece entre em contato. Fui informada que ela mora em Fort Lauderdale, quem a conhecer por gentileza entrar em contato conosco”, pede a mãe de Katharina que é filha única.

Segundo Eliane, as duas mantinham uma boa relação, cada uma vivendo em sua casa e sem grandes problemas, apenas questões normais provenientes da relação entre mãe e filha. Ela acredita que Katharina não queira mais voltar a morar na Alemanha porque ela não gosta do clima frio da cidade. “Eu só preciso saber se ela está bem para eu voltar em paz para casa. Ela não fez qualquer contato nem com os amigos, saiu do Facebook, não falou mais com o tio que vive no mesmo endereço e não sabemos o motivo. Fiz denúncia na polícia e eles disseram que não podem fazer nada porque ela é maior de idade”, explicou.

O tio da jovem, Jorge Batista, vive na Flórida há 14 anos e disse que a sobrinha passou uma temporada em sua casa e resolveu se mudar para trabalhar e viver a própria vida. “É uma jovem muito bonita, determinada e de bom coração. Não sei porque ela sumiu deste jeito. Depois que se mudou, duas pessoas a viram em Fort Lauderdale. Só queremos saber o que aconteceu”, reforçou Jorge.

Quem tiver alguma notícia de Katharina, favor entrar em contato com Jorge Batista pelo telefone (561) 306-4312 ou envie um email para a redação do AcheiUSA: info@acheiusa.com.