Histórico

Mais um detido por crimes em cadeia de Broward

Enfermeira do Condado enviou fotos obscenas

As irregularidades parecem não ter fim nas prisões de Broward. Depois de três agentes penitenciários terem sido afastados de seus cargos e acusados formalmente perante à Justiça por contrabando de produtos para as celas, uma outra funcionária pública do condado foi presa esta semana. A enfermeira Carline Jean vai responder à acusação de que enviou mensagens com fotos suas nua pelo celular para um detento.

Desde que surgiram as primeiras denúncias de irregularidades no sistema prisional, há um mês, as autoridades de Broward criaram uma força-tarefa para investigar e prender os infratores. Ainda há casos pendentes e os policiais da delegacia de Broward não descartam novas detenções. Estamos progredindo nas investigações em outras situações, disse Dani Moschella, porta-voz do Broward Sheriff’s Office (BSO).

Carline está detida sob fiança de 75 mil dólares. Segundo o juiz John Hurley, que determinou a prisão da enfermeira, o telefone usado para repassar as oito fotos foi apreendido com o detento, mas ainda não há a certeza de que houve dinheiro envolvido na negociação. Eu sabia que não poderia ter contato com ele, não era para ter acontecido. Eu sabia disso, mas fiz assim mesmo, disse Carline, assumindo a sua culpa. Ela pode ser condenada a cinco anos de prisão.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo