Música

Mais um rapper é morto a tiros nos EUA

JayDaYoungan foi alvejado Rapper em frente à sua casa na Louisiana

O rapper chegou a ser salvo, mas não resistiu aos ferimentos. O pai do músico também teria saído ferido no ataque (Foto: Instagram/Reprodução)
O rapper chegou a ser salvo, mas não resistiu aos ferimentos. O pai do músico também teria saído ferido no ataque (Foto: Instagram/Reprodução)

O rapper JayDaYoungan foi morto a tiros em frente a sua casa na cidade de Bogalusa, no estado da Louisiana. O músico, de apenas 24 anos, chegou a ser resgatado, mas morreu em decorrência dos ferimentos. Outra pessoa também foi alvejada na cena do crime, e ela seria o pai do rapaz, que era contratado da Atlantic Records, a mesma gravadora de Bruno Mars, Cardi B, Charli XCX e Ed Sheeran.

Um representante da polícia local disse ao site TMZ que o serviço de emergência recebeu uma ligação pouco antes das 18h de quarta-feira sobre um tiroteio em uma casa na Avenida Superior. Os policiais dizem que uma vítima foi transportada para um hospital local por alguém no local e outra vítima – que foi gravemente ferida – foi tratada por paramédicos e levada às pressas para o hospital em seguida.

Uma fonte próxima ao rapper disse ao site que ele perdeu muito sangue, sendo imediatamente levado para a sala de cirurgia, mas ele acabou não resistindo aos ferimentos. A outra vítima seria um parente do músico e especula-se que ele seja o seu pai. Um vídeo feito momentos depois do crime mostra o carro esportivo azul de JayDaYoungan estacionado nas proximidades da casa. É o mesmo automóvel que ele costumava exibir em seus videoclipes e nas redes sociais.chegou a ser salvo, mas não resistiu aos ferimentos.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo