Esportes

Marcos Mion representa o Brasil no NBA All-Star Celebrity Game

Grande fã de basquete, o apresentador do "Caldeirão" foi o único representante do Brasil a disputar o Ruffles NBA All-Star Celebrity Game, em Utah

Marcos Mion disputou o Ruffles NBA All-Star Celebrity Game. Foto: NBA

O apresentador brasileiro Marcos Mion foi o único brasileiro convidado para disputar o Ruffles NBA All-Star Celebrity Game, que aconteceu na última sexta-feira (17), em Salt Lake City, em Utah. Grande fã de basquete, o apresentador do “Caldeirão” integrou o time de Matt Ryan, quarterback do Indianapolis Colts, e jogou ao lado de estrelas como o rapper Ozuna e The Miz, astro da WWE, contra o time de Dwayane, também repleto de celebridades.

“Caraca, mano! Não dá para acreditar. Eu vou entrar na quadra”, disse ele instantes antes de cumprimentar com um aperto de mão o ator Ben Affleck, que anunciou os nomes dos participantes do jogo. “Que loucura isso aqui… que loucura!”, completou.

Na quadra, Mion não decepcionou, fazendo passes precisos e até uma roubada de bola do rapper 21 Savage, tirando aplausos da torcida. A boa performance do brasileiro, porém, não levou o time de Ryan à vitória, que ficou com o Team Dwayane por 81-78.

Acompanhado do filho mais novo, Tefo, de 13 anos, Marcos Mion cobriu em suas redes sociais os bastidores do evento durante o final de semana. Ele compartilhou fotos com astros da NBA como Kyrie Irving e Joakim Noah, além de imagens da primeira fila dos jogos, de onde assistiu as partidas.

Na semana passada, Mion compartilhou em suas redes sociais suas sessões de treinamento com dois brasileiros, estrelas do basquete americano, Anderson Varejão e Raulzinho. Varejão, que hoje atua como Consultor de Desenvolvimento de Atletas e Embaixador Global do Cleveland Cavaliers, foi campeão da NBA com o Golden State Warriors em 2017. Raulzinho, hoje armador do Cleveland, estreou na NBA em 2015 e segue brilhando nas quadras até hoje.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo