Música

Mariah Carey cancela shows no Brasil, Chile e Argentina

Em comunicado, a produtora Stage Entertainment, responsável pela negociação dos shows de Mariah no Brasil, disse que “cumpriu com todas as obrigações contratadas”

Mariah Carey não vai mais para o Brasil
Mariah Carey não vai mais para o Brasil

A cantora Mariah Carey anunciou o cancelamento de todas as datas de sua turnê no Brasil, Argentina e Chile. Os shows no México estão mantidos.

“Devastada por cancelar meus shows no Chile, Argentina e Brasil. Meus fãs merecem um tratamento melhor do que o oferecido por alguns dos promotores. Eu amo meus carneirinhos na América do Sul e farei tudo que puder para ir em 2017 da maneira certa. Obrigado pela compreensão. Te amo.”

Em comunicado, a produtora Stage Entertainment, responsável pela negociação dos shows de Mariah no Brasil, disse que “cumpriu com todas as obrigações contratadas”. “A empresa está tomando as medidas para preservar seus direitos, bem como os direitos de todos os clientes, parceiros, patrocinadores e consumidores. Lamentamos profundamente o ocorrido e informamos aos milhares de fãs que em breve os ingressos serão ressarcidos a todos os consumidores”.

A cantora faria apresentações da turnê “Sweet Sweet Fantasy” em São Paulo (01/11), Curitiba (4/11) e Porto Alegre (05/11). O show na capital paranaense já havia sido cancelado na terça-feira por “motivos técnicos”. Os organizadores informaram que o dinheiro dos ingressos será devolvido.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo