Música

Marisa Monte em turnê nos Estados Unidos

Estrela da MPB fará shows em várias cidades americanas e começa por Fort Lauderdale

Marisa Monte está muito feliz em poder mostrar sua arte para os brasileiros (e estrangeiros) que admiram seu trabalho (Foto: Divulgação)
Marisa Monte está muito feliz em poder mostrar sua arte para os brasileiros (e estrangeiros) que admiram seu trabalho (Foto: Divulgação)

A cantora e compositora Marisa Monte, uma das estrelas brasileiras mais aventureiras e internacionalmente aclamadas há mais de trinta anos, está retornando aos palcos com força total. Em março de 2022, ela se apresentará em dez cidades dos EUA, a maior turnê norte-americana de sua carreira até agora. 

O primeiro show da turnê está marcado para sexta-feira, dia 4 de março, no Broward Center em Ft. Lauderdale. Em seguida, ela se apresentará em Atlanta, North Bethesda, Minneapolis, Chicago, Stamford, Boston, Nova York, Berkeley e Los Angeles. A coordenação da turnê é da agência Brazilian Nites, com patrocínio da AmericanAirlines. 

Seu novo show é baseado em seu décimo segundo álbum, Portas, lançado em julho de 2021 pelo seu próprio selo Phonomotor, e com distribuição da Sony Music. O novo álbum inclui sucessos instantâneos como “Calma”, “Língua dos Animais” e “Pra Melhorar”. Claro que o repertório do show vai incluir muitos sucessos de toda sua carreira.

“Fico muito feliz em voltar para a estrada,” diz Marisa. “Eu nunca fiquei tanto tempo sem cantar ao vivo. Estou muito feliz por ter a oportunidade de ir a muitas cidades onde nunca me apresentei. Que bom poder ter esta chance, depois de 35 anos.”

Os ingressos da turnê estão à venda pelo site BrazilianNites.com.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo