Música

Mary J. Blige celebra sua vida e música

Artista vai comemorar boa fase com um concerto especial

Mary J. Blige se apresentará dia 27 de julho (Foto: Flickr)
Mary J. Blige se apresentará dia 27 de julho (Foto: Flickr)

O ano de 2022 está sendo bem aproveitado por Mary. Seu álbum chegou ao top 10 da parada de R&B/Hip-Hop da Billboard. Ela se apresentou no show do intervalo do Super Bowl e agora foi escolhida para um espetáculo especial.

Blige se apresentará ao vivo em apenas uma noite para celebrar sua vida e música, e que será transmitido exclusivamente pela Apple Music em mais de 165 países. O concerto está marcado para o dia 27 de julho, às 7pm.

“O último ano da minha carreira foi um passeio emocionante”, disse Blige em comunicado. “É incrível aproveitar esta oportunidade para celebrar, refletir e ter uma noite íntima com meus fãs através desta plataforma que a Apple Music está me proporcionando”, completou.

O concerto Apple Music Live de Blige será realizado no United Palace Theatre, em Nova York, no bairro de Washington Heights, em Manhattan. Os fãs da região metropolitana de Nova York podem se registrar gratuitamente para ter a chance de estar na sala quando isso acontecer.

O show coincide com o 30º aniversário de seu aclamado álbum de estreia “What’s the 411”, e o Apple Music Hits dedicará o dia inteiro a Blige, incluindo programação exclusiva, música e entrevistas mostrando os principais momentos de sua carreira.

A carreira de Blige inclui oito álbuns multi-platina, nove prêmios Grammy, duas indicações ao Oscar, duas indicações ao Globo de Ouro e uma indicação ao SAG. Seu último álbum é “Good Morning Gorgeous” e ela pode ser vista este ano na telinha em “Power Book II: Ghost”. 

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo