Estados Unidos Geral

Mega Millions acumula e vai pagar $418 milhões na sexta-feira

Mas hoje tem Powerball, com rateio de $460 milhões

Esta é a 30ª vez consecutiva que a bolada acumula e, segundo especialistas, a chance de uma pessoa ganhar é uma em 303 milhões (Foto: Wikimedia)
Esta é a 30ª vez consecutiva que a bolada acumula e, segundo especialistas, a chance de uma pessoa ganhar é uma em 303 milhões (Foto: Wikimedia)

Ninguém acertou os seis números da primeira loteria Mega Millions de 2018, sorteados na terça-feira (2) e o prêmio acumulou para $418 milhões, a quarta maior premiação na história da loteria. Os números foram 1, 42, 47, 64 e 70, com Mega Ball 22, segundo o flalottery.com.

Mas ainda há uma chance de ficar ficar milionário nesta quarta-feira. Outra loteria, a Powerball, está acumulada em $460 milhões, o nono maior prêmio na história da loteria, segundo o site da Powerball.

Mas não é nada fácil começar 2018 milionário. A probabilidade de acertar os seis números da Powerball é de um para 292 milhões, de acordo com a Multi-State Lottery Association. Teoricamente, é mais provável ser atingido por um raio nos Estados Unidos que ganhar a Powerball. As chances de receber um raio pela cabeça são de um para 700 mil, segundo o National Geographic.

O próximo sorteio da Mega Millions será na sexta-feira (5) e as chances de ganhar são ainda mais remotas que da Powerball: uma em 303 milhões. Mas, como se diz, alguém sempre ganha.

Os valores estimados para o prêmio das duas loterias são no caso do ganhador optar por retirar seu prêmio de uma vez só, em lugar de pagamentos anuais. E também não está deduzido o imposto.

O maior prêmio já pago pela Powerball foi de $1.6 bilhões, divididos entre ganhadores da Califórnia, Flórida e Tennessee, em janeiro de 2016. O maior da Mega Millions foi de $656 milhões, em 2012.

 

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo