Histórico

Meninas do Pink Panthers comemoram o sucesso da iniciativa

Grupo já está recebendo inscrições de atletas para 2009

O ano de 2008 foi cor de rosa para o Pink Panthers Women’s Soccer, de Pompano Beach. Apesar do pouco tempo de existência, o grupo de futebol feminino fundado por Cristalia Anjos já atingiu plenamente o seu objetivo, que é unir mulheres em torno da prática de um esporte como forma de integração e lazer. Por isso, as meninas – cerca de 90, entre 20 e 57 anos – comemoraram com muita animação o fim de 2008 com uma festinha de Natal, o PinkChristmas.

“A idéia do Pink Panthers surgiu da necessidade de reunir mulheres que precisavam de um tempo de diversão, longe de casa, do trabalho e das responsabilidades do dia-a-dia. Acho que podemos dizer que conseguimos isso. Mas em 2009 vamos buscar muito mais”, disse Cristalia, mãe de duas meninas. O grupo se reúne para jogar futebol duas vezes por semana, no Tradewinds Park, a partir de 8 pm.

Ano passado, as Panthers organizaram o seu primeiro campeonato interno, com a participação de quatro times e esperam que outras mulheres se apresentem para participar das atividades este ano. Além da prática do esporte, elas não abrem mão de uma intensa programação social, que em 2008 teve ida a um jogo do Miami Heat (basquete) e outras festas.

As Pink Panthers têm uma comunidade no Orkut e também mantêm um blog (www.pinkpantherssoccer.blogspot.com). Para mais detalhes, Cristalia disponibiliza também o e-mail pinkpanthers2008@hotmail.com.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo