Menino que gastou dinheiro economizado para férias na Disney com vítimas do furacão Dorian ganha a viagem

Jermaine Bell decidiu gastar o dinheiro fazendo cachorro quente para vítimas do furacão e acabou sendo surpreendido com uma viagem paga pela Disney World

0
1945
Jermaine Bell ganhou a viagem para a Disney das mãos do Mickey (Foto Disney World)

Depois de usar o dinheiro economizado para as férias na Disney World para as vítimas do furacão Dorian, Jermaine Bell, de sete anos, ganhou uma viagem com tudo pago para Orlando e vai realizar seu sonho.

Na manhã desta segunda-feira (8), funcionários da Disney surpreenderam Jermaine na casa da sua avó em Allendale, na Carolina do Sul, com direito à visita do Mickey e tudo mais.

Jermaine chamou a atenção da mídia na semana passada ao comprar centenas de cachorros quentes para doar às vítimas do furacão na Carolina do Sul. Ele abriu um stand de cachorro quente e ofereceu água, o lanche e chips.

“Eu quis ajudar as pessoas que estavam saindo de suas casas por causa do furacão”, disse à CNN.

O complexo Disney pagou a viagem para o garoto e toda sua família.

Assista aqui.

Previous articleExposição de fotografia ‘Doral Hearts Brazil’
Next articleAhã…
Fundado em outubro de 2000, o AcheiUSA Newspaper é um jornal semanal em português distribuído gratuitamente por centenas de estabelecimentos comerciais brasileiros, americanos e hispânicos, espalhados pelo estado da Flórida. Com notícias locais, imigração, cultura, agenda de eventos, cobertura social, negócios e a maior seção de anúncios classificados grátis em português fora do Brasil, o AcheiUSA é o mais completo e popular portal para os brasileiros vivendo nos Estados Unidos.