Local Manchete

Miami Beach se prepara para ocupação de 91% de hotéis neste fim de semana prolongado

Movimento já é grande nos aeroportos e estradas do Sul da FL; policiamento será reforçado

Miami Beach by Shannon McGee (Flickr)

Milhares de turistas já estão no Sul da Flórida para passar o Memorial Day Weekend e Miami Beach é um dos destinos mais procurados. O feriado nacional em homenagem a soldados de guerra acontece nesta segunda-feira (31).

A expectativa do Greater Miami Convention and Visitors Bureau é que a ocupação nos hotéis da cidade seja de 91%. Em 2019, antes da pandemia, a ocupação foi de 84%.

Os aeroportos de Miami e Fort Lauderdale estão com muito movimento desde a noite de quinta-feira. De acordo com a administração do Miami International Airport, uma média de 110 mil passageiros por dia devem passar pelo aeroporto até segunda.

Em todos os Estados Unidos, mais de 37 milhões de pessoas vão viajar neste feriadão.

Segurança

As autoridades de Miami Beach já estão nas ruas para controlar o trânsito e monitorar o fluxo de turistas para evitar tumultos e ocorrências policiais, que são registradas todos os anos nesta época.

Em South Beach, haverá alterações no trânsito na Collins e Washington Ave.

Forças policiais de cidades e condados vizinhos vão reforçar o policiamento em Miami Beach. “Bebidas alcoólicas à mostra nas ruas e praias, música alta e o consumo de drogas serão fortemente coibidos”, disse o prefeito de Miami Beach, Dan Gelber. “Se você quiser quebrar as regras, se quiser ser inconsequente, você vai se preso”, reforçou.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo