Histórico

Miami FC é derrotado na estréia de Romário

Rochester Ranging Rhinos fez 3 a 0 e estragou a festa da torcida em Miami

Estava tudo pronto para um grande evento. Romário finalmente estrearia no Miami FC, ao lado do brasileiro Diego Walsh e do haitiano Stephane Guillaume, e a torcida compareceu para prestigiar a equipe de Romário, Zinho & cia. na segunda partida dentro da United League Soccer (USL), disputada no Tropical Park Stadium em Miami, nesta sexta-feira (05/05) à noite. Ao final, porém, todos deixaram o estádio com o gosto amargo na boca, e viram os jogadores do Rochester comemorar a goleada de 3 a 0 sobre a mais nova equipe da USL, com dois gols de John Ball e um de Charles Gbeke.

Após a partida, Romário e os demais jogadores creditaram o mau resultado à falta de conjunto da equipe, pois este é apenas o terceiro jogo do Miami FC – além desta derrota, o clube venceu o Porthmore, da Jamaica, no amistoso, e empatou com o Montreal Impact. Amanhã, domingo (07/05), o Miami FC, que até agora somou somente um ponto no campeonato, faz seu primeiro jogo fora de casa, enfrentando a equipe do Charlotte.

Na verdade, a equipe do sul da Flórida não merecia mesmo melhor sorte, sendo totalmente dominada pelo adversário, que ganhou o controle do meio campo. Desta maneira, pressionou a defesa do Miami FC e impediu que fossem feitos lançamentos para os atacantes Romário e Mario “El Loco” Rodriguez.

No final de semana do Dia das Mães, o Miami FC volta a atuar no seu estádio, jogando na sexta-feira e no domingo.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo