Comunidade Esportes

Miami FC recebe o Indy Eleven na Brazilian Heritage Night

Evento terá várias atrações, sempre com foco no Brasil, sua cultura e suas comidas típicas

O time de futebol Miami FC volta a jogar em casa neste sábado, 13 de maio, quando recebe o Indy Eleven na Brazilian Heritage Night, em uma noite de festa. O jogo será no estádio Riccardo Silva -11310 SW 17th St, Miami, FL 33199.

No jogo deste sábado, os torcedores poderão aproveitar diversas atrações antes da partida com o show de Gil Santos Brazilian Carnival, bem como comida brasileira, mini bandeiras e muito mais.

Os primeiros 2.500 torcedores que chegarem ao estádio receberão como brinde uma echarpe do Miami FC, e os torcedores também podem pegar autógrafos de alguns jogadores do Miami FC na Kids Zone entre 6:45 e 7:15 PM.

Para os maiores de 21 anos, Miami FC terá como opção o Craft Beer Garden. Por apenas $30, os torcedores poderão assistir à partida e ainda ganhar duas cervejas como cortesia de uma das mais famosas cervejarias de Miami, Concrete Beach Brewery. E ainda, por $4, podem tomar cervejas artesanais durante Happy Hour que vai até 7:15 PM.

Se quiser estar no meio do evento no Match Day e desfrutar de tratamento VIP, o melhor é optar pelo Sideline Field Club. Você estará ao lado do campo e o ingresso do Sideline Field Club inclui ainda comida, cerveja e vinho de cortesia para maximizar sua experiência com o Miami FC.

Miami e Indy foram iguais na última temporada, com uma vitória, uma derrota e um empate para cada um. Dois dos jogos foram disputados no Estádio Riccardo Silva, com a equipe de uniforme laranja e azul marcando pontos ambos encontros.

Para adquirir os ingressos, acesse MiamiFC.com/Tickets.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo