Artes Plásticas

Miami pode ver 155 obras de Banksy nesta nova exposição

Artista britânico expõe suas obras no Ice Palace Studios

“Death of a Phone Booth” é uma das peças em exposição em “The Art of Banksy: Without Limits” (Foto: Divulgação)
“Death of a Phone Booth” é uma das peças em exposição em “The Art of Banksy: Without Limits” (Foto: Divulgação)

DA REDAÇÃO – Banksy não pintou campos de girassóis ou noites estreladas, mas está recebendo o tratamento de Van Gogh de qualquer maneira. O famoso e extremamente anônimo artista de rua britânico, famoso por sua técnica de estêncil, é a estrela de uma nova exposição inaugurada no Ice Palace Studios em Miami neste fim de semana. O Ice Palace Studios, é claro, foi o marco zero para “Beyond Van Gogh”, a primeira mostra de arte interativa a chegar a Miami em abril de 2021. Agora vem “The Art of Banksy: Without Limits”, que abriu sua turnê nos EUA em Atlanta na última vez. Setembro depois de viajar pela Europa, Ásia, Oriente Médio e Austrália.

A exposição apresenta mais de 155 obras do artista, incluindo originais certificados, gravuras, fotos, litografias, esculturas e murais. Não, as paredes não vão sangrar imagens em movimento dos campos de Samuel L. Jackson e John Travolta em suas personas de “Pulp Fiction” (embora você possa ver essa peça). Você também pode ver as instalações de mapeamento de vídeo criadas especialmente para este passeio.

Há também áreas experienciais, incluindo partes da “Dismaland” do artista de sua exposição “Bemusement Park” e uma reprodução de uma estação de metrô de Londres. Por $2, você pode pintar uma camiseta com spray e fingir que é o próprio Banksy (ou ela mesma – nós realmente não sabemos, não é?).

A abertura da mostra de Banksy chega em um momento oportuno para os amantes da arte experiencial. O show interativo “Van Gogh: The Immersive Experience” termina sua temporada épica no Olympia Theatre, no centro de Miami, em 16 de janeiro.

Serviço

 “The Art of Banksy: Without Limits”
Onde: Ice Palace Studios, 1400 N. Miami Ave, Miami 
Quando: A partir de 14 de janeiro
Horário: 10h às 20h quarta, quinta e domingo; 10h-21h sexta e sábado
Preços: Ingressos para sexta e sábado: a partir de $27,50 através do Feverup.com/Miami ou ArtOfBanksy.com

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo