Música

Mick Jagger vai passar por cirurgia cardíaca e turnê pelos EUA e Canadá é adiada

Apresentações na Flórida seriam em Miami, dia 20, e Jacksonville dia 24 de abril; novas datas serão anunciadas em breve

Datas dos novos shows da turnê ainda não foram anunciadas FOTO Associated Press
Datas dos novos shows da turnê ainda não foram anunciadas FOTO Associated Press

O líder dos Rolling Stones, Mick Jagger, será submetido a uma cirurgia de substituição de válvula cardíaca esta semana em New York e por esta razão a turnê “No Filter” foi adiada. As apresentações na Flórida seriam em Miami, dia 20, e Jacksonville dia 24 de abril. A banda ainda não anunciou as novas datas.

Segundo o The New York Post, a intervenção cirúrgica vai requerer a implantação de um stent, para resolver obstruções das artérias coronárias. “Ele poderá voltar a trabalhar em algumas semanas”, disse uma fonte da publicação.

Os Rolling Stones surpreenderam os fãs no último sábado, 30, ao anunciar que adiariam sua turnê nos Estados Unidos e Canadá para dar tempo ao cantor Mick Jagger de receber tratamento médico. “Estou devastado por ter de adiar a turnê, mas vou trabalhar duro para voltar aos palcos assim que eu puder”, disse Mike Jagger no Twitter no sábado. “Peço desculpas a todos os nossos fãs na América e Canadá com ingressos. Eu realmente detesto decepcioná-los assim”, afirmou ainda.

O astro de 75 anos deve se recuperar completamente, disse o empresário da banda. “Os médicos aconselharam Mick Jagger de que ele precisa ter uma recuperação completa para que possa voltar aos palcos assim que possível”, disse o empresário em comunicado, sem dar mais detalhes sobre o diagnóstico e o tratamento a que o músico seria submetido.

A turnê da banda pela América do Norte estava marcada para o período de 20 de abril a 29 de junho.  Estavam previstos 17 shows nos Estados Unidos e no Canadá. A banda também se desculpou pelo incômodo e garantiu que os ingressos poderão ser usados nas novas apresentações, que devem ser anunciadas “em breve”. (Com informações do Portal UAI e agências)

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo