Música

Milton Nascimento é a grande atração do Brazilian Fest de Pompano Beach que acontece em outubro

Nona edição do maior evento brasileiro do Sudeste dos EUA confirma atrações; além de Milton, Kell Smith, banda Onze:20 e a dupla sertaneja Gian & Giovani integram o line up do festival

Milton Nascimento (Foto: João Couto)
Milton Nascimento (Foto: João Couto)

DA REDAÇÃO – O Brazilian Fest de Pompano Beach 2020 já tem data para acontecer: 17 e 18 de outubro no Pompano Beach Community Park. A nona edição do maior festival brasileiro da região vai contar com o grande nome da música brasileira Milton Nascimento como atração principal. 

Além de Milton, estão confirmadas as presenças da banda de reggae Onze:20, da dupla sertaneja Gian & Giovani e da cantora Kell Smith, que bombou no Youtube com a canção “Era uma Vez”. 

Kell Smith
Kell Smith
Banda Onze:20
Banda Onze:20
Gian & Giovani
Gian & Giovani

Milton Nascimento apresenta no sábado (17) o show ‘Clube da Esquina’, que está fazendo um grande sucesso no Brasil. 

Segundo informações do Correio Braziliense, o show Clube da Esquina (nome também de canção clássica e do movimento criado por artistas mineiros na década de 1970, que teve Milton como principal pilar) estreou no Brasil em 2019 e já foi visto em quase todas as regiões brasileiras, além de percorrer oito países europeus.

Com 26 músicas no roteiro, Milton contempla o repertório dos álbuns Clube da Esquina 1 e 2, lançados em 1972 e 1978, respectivamente, mas também canções de Minas e Geraes, outros antológicos discos da obra de Bituca (apelido pelo qual Milton é conhecido). Assim, o público vai poder apreciar clássicos como Cais, Cravo e canela, Maria, Maria, Nada será como antes, Paula e Bebeto, O Trem Azul, Tudo o que você podia ser e San Vicente.

O Brazilian Fest de Pompano Beach é aguardado com ansiedade pela comunidade brasileira que vive no Sul da Flórida, já que todos os anos, leva ao parque diversas atrações, barracas de comidas e bebidas típicas, brinquedos para as crianças e programação variada para toda a família. “Estamos muito felizes em trazer esse grande nome da música, que é Milton Nascimento, de presente para a comunidade. Já estamos organizando a nona edição do festival que, como sempre, será um sucesso. E fiquem ligados porque no ano que vem o Brazilian Fest celebra 10 anos e já estamos preparando as atrações desse marco”, disse Luciano Sameli, um dos organizadores do evento.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo