Histórico

Mix Sense de novo em Miami

Festa acontecerá no Segafredo Brickell, no dia 24 de maio, com participação do VJ Lupa (foto)

No dia 24 de maio (sábado), em pleno fim de semana prolongado pelo feriado de memorial Day, o público do sul da Flórida poderá curtir uma animada festa na Brickell Avenue: o Mix Sense está de volta à cidade, com muitas imagens e vídeo-clips nos telões, e, é claro, música de qualidade. Desta vez o evento será no mais novo ‘point’ da galera descolada de Miami, o Café Segafredo.
“É uma enorme honra poder levar o conceito do Mix Sense para um local tão conceituado como o Segafredo Brickell”, comenta o produtor e idealizador do evento, Luís Paulo Souza, da GNT Marketing. “É uma verdadeira conquista e estou muito animado com esta nova fase”, completa. Para os que ainda não conhecem o conceito do evento, basta citar o slogan da festa: “onde a música faz sentido”.
Além do VJ Lupa, a festa será animada também pelos DJ´s Alex G e Stefano Ravasini. O Segafredo Brickell conta ainda com uma boite, o Spazio Nero, localizado dentro do próprio restaurante/lounge, onde os convidados poderão dançar e se divertir a noite inteira. A iniciativa tem o apoio do jornal AcheiUSA.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo