Estados Unidos

Morador abre fogo contra carro que parou na entrada da sua casa e mata jovem de 20 anos em NY

Kaylin Gillis era passageira de um veículo, que parou rapidamente em uma driveway enquanto procurava por outro endereço; morador da casa disparou tiros contra o carro

Morador matou a jovem que era passageira do veículo que parou na porta da sua casa por engano (Foto Divulgação Washington County Sheriff’s Office)

Uma jovem de 20 anos levou um tiro no pescoço e morreu, no sábado (15), depois que o carro em que estava parar rapidamente na entrada de uma casa no estado de New York. Ao avistar o carro em sua driveway, o morador disparou tiros contra o veículo.

A vítima, identificada como Kaylin Gillis, era passageira do carro. Ela e outros amigos estavam procurando o endereço de outra residência quando pararam na porta da casa. O morador foi identificado como Kevin Monahan, que vai comparecer na frente do juiz nesta quarta-feira (19).

“É uma área rural, com estradas de terra, muito fácil se perder. Eles pararam por instantes na frente da casa, perceberam que estavam errados e estavam saindo, quando Mr. Monahan foi até a varanda e disparou dois tiros”, disse o xerife Jeffrey Murphy, do condado de Washington.

O atirador foi acusado de assassinato em segundo grau.

O advogado do acusado deu uma versão diferente para a história. “Não foi um caso simples de parar por engano em uma driveway. O que meu cliente descreveu é que diversos carros, incluindo uma moto, estavam acelerando em frente à sua casa”.

Jovem com o futuro brilhante

A família da jovem morta divulgou um comunicado lamentando o assassinato. “Generosa, de bom coração e um raio de luz nas vidas de quem teve a sorte de conhecê-la”.

“Ela era uma irmã e filha amada, amiga dedicada e apaixonada por seu namorado. Ela estava no início de sua jornada como artista talentosa, que amava a Disney e os animais. Ela tinha um futuro brilhante pela frente e estava prestes a começar a faculdade de biologia marinha na Flórida”. (Com informações da CNN)

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo