Cinema/TV

Mostra competitiva com mais de 100 filmes do Inffinito Brazilian Film Festival começa neste domingo (27)

Este ano a Inffinito apresentará online todas as suas mostras por meio da plataforma de streaming Inff.online

DA REDAÇÃO – De 27 de setembro a 23 de outubro, mais de 100 filmes selecionados para as mostras competitivas e hors concours do Inffinito Film Festival estarão disponíveis para o território americano. Enquanto isso, no Brasil, o público poderá assistir, gratuitamente, a uma seleção especial de filmes, incluindo as mostras de cinema negro, de cinema indígena e de produções do homenageado do festival, Daniel Filho, tanto para cinema quanto para televisão, nas quais ele atua como diretor, ator e produtor.

A curadoria das Mostras Competitivas e Panorama de Longas-Metragens de ficção e documentário foi realizada por Camila Morgado, Eloisa Lopez, Jal Guerreiro, Laura Fernandes e Liliana Kawase. 

Os tickets (vendas apenas para o território americano) são comercializados em dois modelos: pacote para todas as mostras (mais de 100 filmes; somente para os EUA), festas, debates e noite de premiação de $24 por $18, com desconto válido até a abertura do Festival; e doações Member Inffinito (também somente para os EUA), com acesso a todas as mostras, festas, debates, premiação, masterclasses e reconhecimento com nome na plataforma, a partir de $88. 

No cine drive-in em Miami, os ingressos por carro custam $40 e, no cine drive-in no parque, em Nova York, a entrada é gratuita. 

Confira os filmes da mostra competitiva

Documentários

· A Jangada De Welles, By Firmino Holanda Qnepetrus Cariry

· A Última Gravação, By Célia Freitas And Isabel Cavalcanti

· Adorinan, Meu Nome É Joao Rubinatto, By Pedro Soffer Serrano

· De Olhos Abertos, By Charlotte Dafol

· Diga Meu Nome, By Juliana Chagas Gouveia

· Diz A Ela Que Me Viu Chorar, By Maíra Bühler

· Dorivando Saravá, O Preto Que Virou Mar, By Henrique Dantas

· Fico Te Devendo Uma Carta Sobre O Brasil, By Carol Benjamim.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo