Comunidade

Homem entra em canal para resgatar motorista em Boca Raton

Este é o segundo acidente com carro submerso em menos de 24 horas no condado de Palm Beach; vítima que caiu com carro em canal em Boynton Beach morreu

Mulher foi salva por bom-samaritano que passava na hora (Foto Reprodução CBS12)

Um motorista que passava pela Military Trail e Camino Real em Boca Raton por volta das 11:30 da manhã de domingo (23) salvou a vida de uma mulher que estava dentro de um carro que estava afundando no canal. Não se sabe como a mulher, que estava desacordada, foi parar no lago.

“Eu vi que o carro estava afundando e não pensei duas vezes: pulei na água porque sei que carros afundam rapidamente”, disse o bom-samaritano Shawn Turner. Outros motoristas ajudaram Turner a tirá-la do carro.

Segundo o Palm Beach County Fire Rescue, as equipes receberam um chamado por volta deste horário e foram rapidamente para o local. “Os paramédicos chegaram ao local e ela já havia sido resgatada”, informou o departamento. A motorista foi levada para o hospital e não há informações de seu estado de saúde. 

Esse é o segundo caso de carro submerso em menos de 24 horas no condado de Palm Beach. No dia anterior, uma mulher de 36 anos perdeu o controle do veículo em uma curva em Boynton Beach, o carro caiu na água e ela acabou morrendo. 

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo