Mulher que fez ataques racistas à filha de Bruno Gagliasso apoiou Trump

Dayane Alcântara Couto de Andrade, que se apresenta como Day McCarthy, vai responder por crime de injúria racial e difamação

0
7854
Day McCarty pode ser presa por racismo
Day McCarty pode ser presa por racismo

A blogueira e socialite Day McCarthy (Dayane Alcântara Couto de Andrade), que ofendeu a filha do ator Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank em um vídeo nas redes sociais, se declarou eleitora de Donald Trump. Ela também participou de concursos de beleza. As informações são do site Latino News.

Dayane participou do concurso Musa do Brazilian Day de Nova York em 2013. Em conversa com a promotora do concurso na época, Silvana Magda, ela disse que a candidata se achava superior às demais candidatas e ficou muito frustrada por não ganhar o concurso.

No Brasil, Dayane será intimada para prestar depoimento na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), no Jacaré, Zona Norte do Rio.

Segundo a delegada responsável pelo caso, a socialite que atualmente mora no Canadá, será convocada através de uma carta rogatória, instrumento jurídico de cooperação entre dois países.

“Como a vítima do crime é a Titi, além do Bruno Gagliasso e a Giovanna, que são brasileiros e moram aqui, a lei aplicada será a brasileira. Nestes casos, não importa onde esteja a pessoa que cometeu o crime, ela terá que responder à Justiça do Brasil”, explicou a delegada.

Outras polêmicas

Não é de hoje que McCarthy se envolve em polêmicas como essas. Em agosto deste ano, a socialite ofendeu a filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro, Rafaella, de 8 anos.

Processada, ela foi obrigada a retirar o vídeo do ar e excluir sua conta no Instagram, que à época tinha cerca de 100 mil seguidores.

Rafaella sofre de uma doença rara, a estenose crânio-facial, que provoca uma diferenciação dos ossos da face. No vídeo, McCarthy disse que a menina se assemelha ao Chucky, do filme “Brinquedo Assassino”. Ela também disse que a cantora Anitta ‘cheira pó’.

 

Dayane também participou de concursos de beleza nos EUA
Dayane também participou de concursos de beleza nos EUA