Música

Musa dos ‘50 Reais’ chega aos EUA para shows em Fort Lauderdale e Orlando

Sertaneja Naiara Azevedo se apresenta nos dias 3 e 5 de fevereiro

Naiara Azevedo não se apresentou por motivos técnicos
Naiara Azevedo não se apresentou por motivos técnicos

DA REDAÇÃO – A cantora Naiara de Fátima Azevedo, ou apenas Naiara Azevedo, nasceu em Campo Mourão (PR) e, aos 26 anos de idade, se transformou em um fenômeno da música sertaneja no Brasil. Com o sucesso “50 Reais”, Naiara ganhou as rádios e o público. A Al Music traz a cantora para a Flórida nos dias 3 e 5 de fevereiro, respectivamente (veja serviço abaixo).

Logo aos 13 anos, a cantora já mostrava aptidão para a música quando participou de um concurso cultural chamado “Fera”, uma prova que reunia crianças de todo o Estado do Paraná para uma competição musical. Naiara conquistou o 1º lugar nesse concurso.

A paranaense percebeu que a música era a grande vocação da sua vida quando completou o seu vigésimo aniversário. Muitos não sabem, mas Naiara é graduada e pós-graduada na área de Estética e Cosmetologia e foi na própria pós-graduação que ela teve a ideia do seu primeiro HIT: “Coitado”. A canção Coitado foi uma resposta, de caráter feminino, à “Sou Foda”, música que fazia grande sucesso na época. Um amigo colocou essa música de Naiara no Youtube, o vídeo viralizou e a cantora percebeu que possuía o dom para o negócio.

Em 2013, Naiara Azevedo gravou o seu primeiro DVD e contou com participações especiais de artistas consagrados, como Thiago Brava e o rei do funk, Mr. Catra.

No ano de 2016, a cantora teve a ideia do seu segundo DVD: Totalmente Diferente! Naiara desejava fazer algo totalmente diferente de tudo aquilo que já tinha produzido em sua carreira, almejava por músicas mais marcantes, totalmente originais e que retratassem a sua realidade e também a realidade dos muitos brasileiros que iriam escutá-las. O DVD Totalmente Diferente foi gravado em Goiânia no condomínio residencial Aldeia do Vale, um dos mais luxuosos da capital. A obra contou com as participações especiais de Maiara e Maraisa, Zé Neto e Cristiano e Paula Mattos.

Serviço

Naiara Azevedo na Flórida
Data: 3 de fevereiro
Local: Lux Ultra Lounge – International Shoppes, 5688 International Dr, Orlando, FL 32819
Data: 5 de fevereiro
Local: Passion Night Club – Hard Rock Cafe Casino, 5701 Seminole Way, Fort Lauderdale, FL 33314
Ingressos: www.ameticket.com

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo