Histórico

Músico brasileiro lança seu terceiro CD em Deerfield Beach

O pernambucano Duda Junior adotou a enfermagem como profissão, mas é na música que ele se realiza. E o público da Flórida vai poder conferir o talento e a voz do cantor gospel no dia 13 de novembro, quando ele vai lançar o seu terceiro CD, ‘Toma o meu coração’.
Duda integrou o grupo Prisma Brasil por quatro anos e seus antigos trabalhos “‘És a minha canção’ e ‘Um amor real’ “nasceram ainda no Brasil, já na fase do projeto individual. Ele está na Flórida desde 2004 e é ministro do louvor da igreja adventista de Fort Lauderdale.

Casado com Fernanda, o cantor se orgulha da filha, Isabella, que aos três anos de idade já dá mostras que quer seguir o exemplo do pai.
‘Toma o meu coração’ é uma versão da canção ‘I give You my heart’ e marca os 12 anos de louvor. Por isso, anote na agenda: dia 13 de novembro, às 6 pm, na igreja Brazilian Chapel (841 SE 2nd Court), em Deerfield Bch. A entrada é gratuita. “Vou apresentar as músicas do novo CD, mas pretendo compartilhar as experiencias vividas durante esses 12 anos de trajetória artística, que amadureceram a minha caminhada cristã”, disse Duda. Mais informações pelo telefone (804) 869-1004.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo