Novo streaming Paramount+ terá releitura de clássicos e novos filmes

0
1032
O catálogo inclui títulos de marcas como Paramount, Showtime, CBS, Nickelodeon, MTV e Comedy Central
O catálogo inclui títulos de marcas como Paramount, Showtime, CBS, Nickelodeon, MTV e Comedy Central

A Viacom CBS anunciou, na última semana, o lançamento de sua própria plataforma de streaming. O Paramount+ será lançado dia 4 de março nos EUA, Canadá e América Latina, incluindo o Brasil. As informações são do Portal UAI. 

O catálogo inclui títulos de marcas como Paramount, Showtime, CBS, Nickelodeon, MTV e Comedy Central. Produções latino-americanas também estão em produção. Para Robert Bakish, CEO da Viacom CBS: “A Paramount provou ao longo dos anos que não importa o quanto as tecnologias mudam, o conteúdo sempre prevalece”.

O serviço estreia com cerca de 30.000 episódios de séries, 7.000 de programas infantis e 5.000 de reality shows. A Paramount é também a casa de centenas de clássicos do cinema, então pode-se esperar um catálogo com filmes consagrados pela crítica, além de blockbusters como Top Gun, Titanic e a franquia Mission: Impossible. 

Filmes da Paramount que estrearem nos cinemas estarão no streaming depois de 30 a 90 dias, por enquanto apenas nos EUA. Entre os títulos novos já confirmados, tem-se versões serializadas dos clássicos Grease, Flashdance e The Godfather (O Poderoso Chefão), além de uma série baseada no videogame Halo. Ao todo, serão 2.500 filmes já no lançamento do serviço.

Outra aposta do Paramount será a expansão de uma de suas franquias mais celebradas, Star Trek. A animação Avatar, da Nickelodeon, também deve ter novidades, com a criação do Avatar Studios. Para mais informações acesse: www.paramountplus.com.