Taiara Desirée

O rosa continua em alta

O rosa continua em alta
O rosa continua em alta

O Quartzo Rosa foi eleita a cor do ano 2016, mas o tom continua provando que além de romântico, é super fashion.

O rosa tem provado que não é apenas cor de ‘enxoval de menina’ e, cada vez mais, vem fazendo parte dos looks do street style. Uma cor romântica, mas que também provoca um efeito very cool no visual, tem sido uma das grandes apostas do momento.

Até fazendo mix com o vermelho, combinação até então nunca usada, o ‘pink mood’ está cada vez mais forte, mostrando que a cor é sim fashionista.

Compor um look com a cor rosa é mais fácil do que você imagina e pode ser discreto e charmoso, principalmente quando optamos pelo chamado ‘quartzo rosa’, que é o rosa mais claro – também conhecido por tom pastel.

Para criar um look com a cor, apostei na sua composição com o preto e branco, e finalizei com uma pitada das cores bege e caramelo nos acessórios.

O lenço xadrez bege com detalhes em vermelho, branco e preto combinou perfeitamente com as demais peças do look e com a bolsa caramelo. Já a bota preta no mesmo tom da calça provoca o efeito alongador da silhueta e os óculos brancos no modelo gatinho deu ainda mais harmonia à produção.

Optei por uma make mais discreta e boca nude, mas o batom vermelho também seria uma ótima aposta para esse look, pois resultaria no combo ‘Rosa + Red’ que também está super em alta.

Viu como é fácil montar look com o rosa? Aposte nessa cor que é cheia de charme e estilo.

Fotos: Bloguesia

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo