O rosa continua em alta

0
1519
O rosa continua em alta
O rosa continua em alta

O Quartzo Rosa foi eleita a cor do ano 2016, mas o tom continua provando que além de romântico, é super fashion.

O rosa tem provado que não é apenas cor de ‘enxoval de menina’ e, cada vez mais, vem fazendo parte dos looks do street style. Uma cor romântica, mas que também provoca um efeito very cool no visual, tem sido uma das grandes apostas do momento.

Até fazendo mix com o vermelho, combinação até então nunca usada, o ‘pink mood’ está cada vez mais forte, mostrando que a cor é sim fashionista.

Compor um look com a cor rosa é mais fácil do que você imagina e pode ser discreto e charmoso, principalmente quando optamos pelo chamado ‘quartzo rosa’, que é o rosa mais claro – também conhecido por tom pastel.

Para criar um look com a cor, apostei na sua composição com o preto e branco, e finalizei com uma pitada das cores bege e caramelo nos acessórios.

O lenço xadrez bege com detalhes em vermelho, branco e preto combinou perfeitamente com as demais peças do look e com a bolsa caramelo. Já a bota preta no mesmo tom da calça provoca o efeito alongador da silhueta e os óculos brancos no modelo gatinho deu ainda mais harmonia à produção.

Optei por uma make mais discreta e boca nude, mas o batom vermelho também seria uma ótima aposta para esse look, pois resultaria no combo ‘Rosa + Red’ que também está super em alta.

Viu como é fácil montar look com o rosa? Aposte nessa cor que é cheia de charme e estilo.

Fotos: Bloguesia

Previous articleMilagres de Fátima ganharão as telas do cinema
Next articleO batizado do neto de Marta Ramos
Taiara Desirée é Fashion Blogger, Colunista e Apresentadora de Moda em rádio, TV, sites, jornais e revista no Brasil, Japão, Estados Unidos, Reino Unido, Canadá e Alemanha. Idealizadora do Bloguesia, um blog sobre moda, beleza e estilo de vida que conta com mais de 4 milhões de visualizações pelo mundo. Formada em Visagismo pelo Philip Hallawell também é advogada, pós-graduada em Direito Ambiental e empreendedora. Natural de João Pessoa, morou em Miami e Nova Iorque o que a fez ampliar os seus projetos pessoais e profissionais. É associada à Brazilian International Press Association, sendo oficialmente registrada como imprensa brasileira no exterior na categoria bloguista profissional. Para saber mais basta visitar o www.bloguesia.com e ficar por dentro de tudo! Contato: info@bloguesia.com