Música

Os Paralamas do Sucesso lançam álbum de músicas inéditas

Banda será a atração principal do Brazilian Fest de Pompano Beach que acontece em outubro

Paralamas do Sucesso é a grande atração do 6 Brazilian Fest de Pompano Beach
Paralamas do Sucesso é a grande atração do 6 Brazilian Fest de Pompano Beach

DA REDAÇÃO – Os Paralamas do Sucesso estão lançando o álbum “Sinais do Sim”, o primeiro depois de oito anos. Além das novas músicas “Perplexo”, “O Calibre” e a canção título do álbum, o grupo encanta a plateia com alguns de seus maiores sucessos. A banda esteve no programa Fantástico da TV Globo e apresentou algumas das novas canções. “Antes de tocar, eles fizeram um ensaio, mas não conseguiram passar apenas uma ou duas músicas. Eles passaram umas dez, porque plateia e redação sempre pediam mais uma”, disse a apresentadora Poliana Abritta. 

A banda liderada composta pelos músicos Herbert Vianna, João Barone e Bi Ribeiro é atração principal do Brazilian Fest de Pompano Beach, o maior festival de brasileiro do Sul da Flórida.

O repertório do show incluiu sucessos como “Aonde quer que eu vá”, “Meu Erro”, “Óculos”, “Caleidoscópio” e “Lanterna dos Afogados”.

“Estamos juntos há mais de 30 anos. Tem muita gente que nem era nascida quando a gente começou e que está aí, cantando tudo de cor”, comemora Herbert Vianna. “Tudo o que a gente faz é para chegar nesse momento, né? Então, quando chega, a gente não quer mais sair do palco”, brinca Bi Ribeiro. No novo álbum, o trio fala de amor e da situação atual do país. “Esse é um momento muito duro, muito difícil que estamos passando, de saber para onde a gente vai como país, como nação. “Perplexo” e “O Calibre” expressam bem isso”, explica João Barone. Além das, inéditas, o grupo também vai apresentar “Que País é Esse?”, da Legião Urbana, ao repertório. “A música foi escrita em 1978 pelo Renato Russo, mas tem tudo a ver com o tempo atual”, justifica Barone.

Brazilian Fest

O festival mais esperado do ano pelos brasileiros que vivem no Sul da Flórida será realizado no Pompano Beach Community Park. Em sua sexta edição, o Brazilian Festival e terá, além dos Paralamas, diversas outras atrações, como bandas de reggae, forró e rock. Barracas de comidas típicas e expositores de produtos diversos estarão no local o dia todo.

Serão mais de 200 expositores, atrações para todas as idades e muito mais para entreter as mais de 15 mil pessoas esperadas no local. O tema principal do evento será uma homenagem aos ícones da Música Popular Brasileira – MPB. O palco principal do festival será transformado em arte, com caricaturas gigantes dos nomes mais legendários da MPB. Mais informações: http://www.brazilianfestpompano.org.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo