Histórico

Partida oficial pela Eliminatórias da Copa do Mundo 2010 em Los Angeles

Guatemala enfrenta seleção de Santa Lucia no Coliseo LA, dia 21 de junho

A Traffic Sports Marketing anunciou que a partida decisiva pela chave da eliminatória para o Mundial 2010 entre a Seleção Nacional da Guatemala e a Seleção Nacional de Santa Lucia será realizada no sábado, 21 de junho, 2008 às 7:00 da noite, hora do Pacífico, no Coliseo de Los Angeles.

Depois de mais de 10 anos a Guatemala regressa ao Coliseo de Los Angeles para jogar uma partida pela Eliminatória do Mundial 2010. Los Angeles é considerada pela Seleção da Guatemala sua segunda casa.

O vencedor desta chave garantirá participação no Grupo A da terceira rodada da eliminatória para o mundial, onde enfrentará dois participantes da última edição do mundial de futebol: Estados Unidos e Trinidad & Tobago.

Este jogo é promovido pela Traffic Sports USA, filial norte-americana da maior companhia de marketing de futebol das Américas, Traffic Marketing Esportivo, com sede no Brasil. O grupo Traffic organizou a maioria dos torneios/partidas de futebol nas Américas nos últimos 15 a 20 anos, incluindo as últimas oito Copa América, cinco Copa Ouro e uma grande quantidade de amistosos. A Traffic também comercializa direitos de transmissão, patrocínios e direitos promocionais.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo