Arte & Cultura Música

Paul McCartney anuncia retorno aos palcos com 14 shows nos EUA; dois deles na Flórida

Apresentações no Sunshine State serão em Orlando e no Hard Rock Live, em Hollywood; para celebrar o anúncio do ex-Beatle, o Guitar Hotel fará projeções especiais em homenagem ao astro na sua gigantesca fachada nesta sexta-feira às 8:00 pm

Cartaz da turnê Got Back , de Paul MacCartney

Após três anos longe do público por causa da pandemia de covid-19, o ex-Beatle Paul McCartney está de volta à estrada. O músico, que completa 80 anos em junho,  anunciou a turnê Got Back”, (Voltei, na tradução em português), que tem 14 shows previstos nos EUA. A Flórida, claro, entrou no roteiro com duas apresentações. Uma no dia 24 de maio, no Hard Rock Live em Hollywood; e outra em 28 de maio, no Camping World Stadium, em Orlando. Em comemoração ao anúncio, hoje à noite, 18 de fevereiro, das 8:00 às 8:30 p.m., a fachada do Guitar Hotel, de 450 pés, exibirá uma apresentação musical destacando a obra de McCartney. “Eu disse no final da última turnê que os veria uma próxima vez”, comentou McCartney em comunicado à imprensa. “Eu disse que voltaria. Bem, eu voltei!”, acrescentou.

O repertório inclui dezenas de músicas solo da carreira do astro e, claro, clássicos dos Beatles de sua autoria como Hey Jude”, “Live and Let Die”, “Band on the Run”, “Let It Be” e vários outros. Ingressos serão colocados à venda na próxima sexta-feira (25)  às 10 a.m. ET. O valor dos tickets ainda não foi divulgado.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo