Comunidade Manchete

Polícia de Boca Raton afirma que estouro de um balão provocou pânico e correria no Town Center Mall

“Após dezenas de ligações afirmando que tiros foram ouvidos na praça de alimentação do shopping, julgamos que seria necessária toda mobilização e aparato policial”, informa a polícia no Twitter

Town Center de Boca Raton (Foto Divulgação Town Center)

Fim do mistério. A polícia de Boca Raton divulgou em seu Twitter no início da tarde desta terça-feira (15), que o estouro de um balão causou pânico, confusão, correria e o fechamento do shopping na tarde de domingo (13) no Town Center, tradicional shopping da região.

“No dia 13 de outubro, por volta das 3 da tarde, a polícia de Boca Raton recebeu diversas ligações sobre tiros que teriam sido disparados na praça de alimentação do Town Center Mall. Os policiais responderam imediatamente à ocorrência. O oficial Kenneth Fong encontrou um homem que não falava inglês ferido no estacionamento e não conseguiu dar informações sobre o que de fato teria acontecido. Ele foi levado ao hospital e horas mais tarde, foi constatado que ele se feriu ao se chocar com uma porta de vidro na hora da correria”, informa o comunicado.

A polícia informa ainda, que após checar imagens do circuito interno de segurança e entrevistar funcionários, chegou à conclusão que um faxineiro que estava empurrando uma lata de lixo esbarrou em um balão que estava no caminho e o balão estourou, causando todo o transtorno reportado até mesmo pela mídia nacional. Vestígios do balão foram localizados.

Além de o shopping ter sido fechado, dezenas de pessoas foram impedidas de sair do local até às 11 horas da noite de domingo (13).

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo