Negócios

Própolis de abelhas brasileiras chegam ao solo americano

Bee Propolis : Antibiótico natural muito querido e utilizado no Brasil chega aos EUA !

O mel de abelha, geleia real ou mesmo pólen, já são produtos naturais populares entre os americanos. Mas há um outro produto derivado de abelha com incríveis propriedades benéficas a saúde, ainda sendo descoberto neste mercado: a própolis.

Produtos naturais a base de própolis

A própolis é produzida pelas abelhas com sua própria saliva, usada para selar os pequenos orifícios das colmeias, evitando a entrada de organismos nocivos.

Um empresário brasileiro lançou recentemente nos EUA uma nova marca de suplementos cujo principal ingrediente é a propolis verde brasileira, uma das mais potentes e mais estudadas do mundo.

Madi Wellness – Bee Propolis Products

Daniel Grande, fundador e CEO da Madi Wellness, uma empresa que tem por missão fazer a diferença no mundo (“MADI” significa “Make a Difference” em inglês), decidiu importar própolis em cápsulas e também em gel do Brasil para distribuir no mercado americano.

Segundo Daniel, que é também triatleta, a própolis verde brasileira tem características e benefícios para a saúde que não são encontradas em nenhum outro produto similar.

“Se você procurar a palavra própolis no PubMed, que é o maior banco de dados de pesquisas e estudos médicos dos Estados Unidos, encontrará quase três mil resultados. São milhares de estudos que constatam os efeitos benéficos da própolis no tratamento de várias condições de saúde”, diz Daniel.

Com o apoio de uma agência de marketing digital americana, também fundada por brasileiros, a Iwiin Digital Marketing, a Madi Wellness, comercializa bee propolis products , incluindo green propolis, em todo o território americano através da Amazon e também em seu próprio site www.madiwellness.com.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo