Negócios

Qualidade de vida em um pedaço do paraíso

Loteamento de lazer no Brasil é também oportunidade de investimento

A Represa Jurumirim é a maior e mais limpa represa paulista e um verdadeiro ponto de encontro para quem gosta de praticar esportes aquáticos e estar em contato com a natureza da região, que combina lindas praias de água doce com extensas áreas verdes preservadas.

E a Momentum, maior empresa de loteamentos de lazer do Brasil, responsável pela administração de mais de 69.000 lotes, localizados em 7 municípios do Estado de São Paulo, está com condições bastante atraentes para quem deseja colecionar momentos incríveis neste pedação de paraíso, como proprietário de imóvel.

Conheça a Riviera de Santa Cristina XIII: um empreendimento localizado na Estância Turística de Paranapanema, que une a tranquilidade do campo com a alegria da atmosfera litorânea em um projeto urbanístico arrojado, onde você tem à sua disposição uma estrutura completa em mais de 10 mil km2, incluindo dois clubes de alto padrão.

O loteamento oferece oportu-
nidades para quem deseja construir sua casa, seja para veraneio, ou como investimento em locação de imóveis nos finais de semana ou temporadas”, explica Laerte Vilani, gerente regional de vendas da Momentum.

Laerte conta que as condições comerciais para a aquisição de lotes jamais estiveram tão atrativas, especialmente para interessados nos Estados Unidos, que podem se beneficiar do câmbio: “Basta uma pequena quantia de entrada para fechar o negócio e o saldo restante pode ser parcelado, diretamente com a loteadora.

Serviço:
Riviera de Santa Cristina XIII
Endereço: Rodovia Raposo Tavares, KM 266, Paranapanema, SP – Brasil, 18720-000
Site: www.meuriviera.com
Telefone: +1 (860) 671 8829
Whatsapp: +55 11 98928-5876

*Texto oferecido por Momentum

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo