‘Raça de víboras’: Andressa Urach critica seguidores que não acreditam em sua fé

Modelo ficou indignada com comentários de pessoas que duvidam dela

0
1153
“Parem de me seguir, ‘santos’! Vocês nem deveriam ter Instagram, de tão santos” (Foto: Instagram)
“Parem de me seguir, ‘santos’! Vocês nem deveriam ter Instagram, de tão santos” (Foto: Instagram)

DA REDAÇÃO – Andressa Urach se revoltou contra os seguidores que desacreditam de sua fé só porque ela se afastou da igreja e voltou a ser modelo. Um fã mandou uma mensagem dizendo que o Espírito Santo “sentia falta dela”, e a influenciadora expôs o ocorrido nos stories.

“Saudades do Espírito Santo que habitava em você. Tenho certeza que Ele sente a sua falta também. Você não sabe o quanto me ajudou quando se converteu, suas palavras traziam um conforto do céu. Como pode estar tão distante? Oro a Deus por sua vida, ainda há tempo de se arrepender, deixe tudo, não rasteja novamente”, escreveu o seguidor.

A modelo respondeu, fazendo críticas duras a quem a julga. “É tão ridículo ver pessoas que julgam o exterior das pessoas. Na época, eu tinha cabelo escuro e usava óculos e era um robozinho que dizia amém para tudo que me mandavam! Aí para eles eu era de Deus. Os fariseus acham que são salvos porque olham o exterior das pessoas! Julgam, machucam em nome de Deus. Destilam ódio e maldade nas palavras. Vocês são raça de víboras, como disse Jesus! Vocês afastam as pessoas de Deus em vez de falar do amor de Cristo. Pregam o ódio e a separação de irmãos”, começou.

“Já vi mulher com roupas longas traindo os maridos e arrotando santidade. Já vi mulheres que se dizem santas e virtuosas humilhando as pessoas, matando-as espiritualmente. Parem de julgar as pessoas pelo exterior. Vocês não são os juízes! Todo crente fariseu vai ser bloqueado. Vai falar de Jesus para o aflito e para de ficar fazendo eu pegar ranço de vocês, não vem falar que o Espírito Santo não habita em mim! Quem tu pensa que é? Deus?! Tu tem noção o quanto você pode matar alguém falando que ela não tem o Espírito de Deus? Pode ter certeza que, se Deus não habitasse em mim, já tinha mandado vocês para um lugar bem longe. Então: Jesus conhece meus pecados, vai cuidar dos teus! Para de me seguir e encher minha paciência! Parem de me seguir, ‘santos’! Vocês nem deveriam ter Instagram, de tão santos. Vão ler a Bíblia e falar do amor de Jesus. Já avisei que vocês serão bloqueados, então convido educadamente vocês a se retirar”, finalizou Andressa.