Histórico

“Rainhas”e “Os Normais 2” são as opções de hoje no Festival de Cinema

Sequência do filme Os Normais será exibida em Miami

No Colony Theater, em Miami, a boa opção de hoje é o filme Os Normais 2, que mostra as desventuras do casal Ruy e Vany (Luis Fernando Guimarães e Fernanda Torres). O filme será exibido às 9PM. Antes, também no Colony Theatre, o público poderá conferir as exibições do longa “Elvis e Maddona”, de Marcelo Laffitte, às 7pm, e o curta “Who’s Gonna fuck my wife”, de Rodrigo Bittencourt, às 8pm (Clique aqui para comprar ingressos).
No Cinema Paradiso, em Fort Lauderdale, segue a mostra paralela da 14ª edição do BRAFF, com filmes e documentários consagrados durante que serão exibidos durante toda a semana, com destaque para um tributo à atriz Andrea Beltrão.
O público vai poder conferir os longas ‘Romance’, ‘Pequeno Dicionário Amoroso’, ‘Jogo de Cena’ e ‘A Grande Família’, que trazem no elenco a versátil atriz carioca que será homenageada pela conjunto da obra, que inclui atuações em pelo menos outras 16 produções cinematográficas de sucesso.
As sessões de hoje e quinta-feira serão dedicadas a documentários, entre eles ‘O Contador de Histórias’, que ganhou um prêmio da Unesco e descreve a vida do pedagogo mineiro Roberto Carlos Ramos. Veja a programação completa no Cinema Paradiso, que fica no número 503 da Southeast 6th Street, em Fort Lauderdale. A Mostra Paralela tem exibições às 8pm.

Programação no Paradiso

3ª Feira 17 : ‘Rainhas’, documentário sobre o Miss Gay Brasil
4ª Feira 18 : ‘Pequeno Dicionário Amoroso’, mais um com Andrea Beltrão
5ª Feira 19 : ‘O Homem que Engarrafava Nuvens’, com participações de Caetano Veloso e Chico Buarque
6ª Feira 20 : ‘A Grande Família’, a série da TV levada para a telona

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo