Música

Rapper Busta Rhymes será a atração principal de festival em Deerfield Beach

Busta Rhymes foi 11 vezes indicado ao prêmio Grammy, vencedor do Billboard Music Award e, mais recentemente, sua voz foi destaque na música “My Shot”, do musical “Hamilton,” da Broadway

Busta Rhymes é atração em festival de Deerfield Beach
Busta Rhymes é atração em festival de Deerfield Beach

A cidade de Deerfield Beach, em parceria com a Irie Weekend Management e a Fundação Irie, anunciou recentemente que o rapper Busta Rhymes estará presente no maior festival de música da cidade, o The Big Buck, no dia 18 de agosto.

“Estamos muito animados em ter como Djs da Irie’s Foundation e o Busta Rhymes na nossa bela cidade. Este será um evento de primeira categoria, como ninguém jamais viu em Deerfield Beach. Então, é melhor você garantir logo seus ingressos,” disse a vice-prefeita da cidade, Gloria Battle.

Busta Rhymes foi 11 vezes indicado ao prêmio Grammy, vencedor do Billboard Music Award e, mais recentemente, sua voz foi destaque na música “My Shot,” do musical “Hamilton,” da Broadway.

Para obter seus ingressos gratuitos, acesse www.eventbrite.com e pesquise em “eventos” usando as palavras-chave “The Big Buck” ou pare em qualquer centro de recreação da cidade, onde equipes estarão disponíveis para ajudar na distribuição dos ingressos.

Para mais informações, ligue para o Community Events and Outreach Division no telefone (954) 480-4429.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo