Cinema/TV

Record TV lança canal de notícias 24h em português nos Estados Unidos

Campeã de audiência no Brasil, a Record News Internacional estará disponível a partir de quarta-feira (29) nas operadoras Sling e Dish

Record News será transmitida 24h em todo o território americano. Foto: Divulgação

A partir de quarta-feira (29), a comunidade brasileira nos Estados Unidos poderá acompanhar notícias em português 24 horas por dia, com uma equipe campeã de audiência no Brasil. A Record News Internacional estará disponível nas operadoras Sling e Dish, que também já transmitem o sinal da RecordTV Americas, onde o telejornal  “Américas no Ar” é exibido diariamente. De acordo com um estudo de jornalismo da Reuters Institute e University of Oxford, a emissora é uma das mais confiáveis do segmento.

A Record News foi lançada em setembro de 2007 como a primeira TV aberta de notícias do Brasil e pertence ao Grupo Record. A emissora é conhecida por sua vasta programação ao vivo e pela agilidade em trazer notícias no momento em que elas acontecem.

Com uma programação diversificada, a Record News reúne editorias voltadas para diversos temas como agronegócio, novas tecnologias, inovações, entrevistas, debates e prestação de serviços, além de notícias diárias. A emissora também aborda temas que transitam entre os cenários político, econômico e internacional. Os amantes de esporte também contam com uma programação diária na Record News, que traz análises dos principais jogos. Além disso, a emissora possui o “Aldeia News”, destaque da programação com cobertura sobre turismo, mundo pet e esportes radicais.

Nos últimos dois anos, a Record News investiu massivamente em sua programação e apresentou cerca de 15 novos programas, entre eles o “News das 10” e o “Conexão Record News”. Além disso, trouxe programas sazonais, como “A Fazenda News”, e renovou os já existentes, como a editoria de celebridades “Zapping” e o “Jornal da Record News”.

A emissora será um importante complemento para a Record TV Americas e, poderá ser assistida por quase 2 milhões de brasileiros que vivem nos 50 estados americanos, segundo dados do Ministério de Relações Exteriores.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo