Robocop chega aos cinemas no dia 12 de fevereiro

0
797

Alex Murphy está de volta com sua armadura mais bonita do que nunca em uma Detroit futurística que precisa de alguém com punhos de aço para controlar o crime. O filme Robocop estará nos cinemas a partir do dia 12 de fevereiro e a expectativa é grande depois de tanto se falar da atuação dinâmica do diretor brasileiro José Padrilha.

Aliás em recente entrevista a jornais americanos e canadenses os atores principais do filme Joel Kinnaman (Robocop), Samuel L. Jackson, Gary Oldman e Michael Keaton se derretem em elogios ao brasileiro. “Quando ouvi dizer que seria feito um remake do filme não prestei muita atenção, mas quando soube que Padilha estava à frente, mudei de ideia. Eu assisti seus filmes (Esquadrão de Elite I e II) e decidi que queria participar, independente do projeto. Eu queria era trabalhar com ele”, conta o Joel.

Padilha disse que o projeto é recontar a história original dos anos oitenta levando dessa vez mais ação e tecnologia para as telas. A essência, segundo ele, está mais atual do que nunca. “Ouvimos histórias na imprensa, pelos menos 20 vezes por ano, sobre o uso de drones, o que faz a história de Robocop ser um ponto bastante interessante para o momento atual”, garantiu o diretor.