Histórico

Robocop chega aos cinemas no dia 12 de fevereiro

Alex Murphy está de volta com sua armadura mais bonita do que nunca em uma Detroit futurística que precisa de alguém com punhos de aço para controlar o crime. O filme Robocop estará nos cinemas a partir do dia 12 de fevereiro e a expectativa é grande depois de tanto se falar da atuação dinâmica do diretor brasileiro José Padrilha.

Aliás em recente entrevista a jornais americanos e canadenses os atores principais do filme Joel Kinnaman (Robocop), Samuel L. Jackson, Gary Oldman e Michael Keaton se derretem em elogios ao brasileiro. “Quando ouvi dizer que seria feito um remake do filme não prestei muita atenção, mas quando soube que Padilha estava à frente, mudei de ideia. Eu assisti seus filmes (Esquadrão de Elite I e II) e decidi que queria participar, independente do projeto. Eu queria era trabalhar com ele”, conta o Joel.

Padilha disse que o projeto é recontar a história original dos anos oitenta levando dessa vez mais ação e tecnologia para as telas. A essência, segundo ele, está mais atual do que nunca. “Ouvimos histórias na imprensa, pelos menos 20 vezes por ano, sobre o uso de drones, o que faz a história de Robocop ser um ponto bastante interessante para o momento atual”, garantiu o diretor.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo