Histórico

Ronaldo Nazário é oficialmente apresentado como novo sócio de time da Flórida

“Fenômeno” falou nesta quarta-feira (14) sobre seus planos e não descartou a possibilidade de dar uma “ajuda” ao time e entrar em campo

Foto: Caio Ferraz/AcheiUSA
“”

DA REDAÇÃO – O empresário e ex-jogador Ronaldo Nazário foi apresentado oficialmente na tarde desta quarta-feira (14) como um dos dirigentes do time de futebol Strikers, de Fort Lauderdale, cidade vizinha a Miami.

Ao lado dos dirigentes do clube, também brasileiros, Paulo Cesso, Rafael Bertani e Ricardo Geromel (este, na foto abaixo), Ronaldo falou, durante entrevista coletiva realizada no Seminole Hard Rock Hotel & Casino, na cidade de Hollywood, sobre a satisfação em fazer parte da direção do time e não descartou a possibilidade de entrar em campo (não se sabe se em tom de brincadeira ou para valer). Com os jornalistas, Ronaldo se desculpou por seu “inglês ruim”.

O ex-craque da Seleção Brasileira aproveitou o evento para revelar à imprensa a nova camisa dos Strikers, com patrocínio da Nike. Ronaldo brincou ao exibir a peça, dizendo que a Nike o patrocina “há muito tempo”, desde os seus 16 anos.

“Estou muito feliz e lisonjeado por fazer parte da direção dos Strikers. Temos muito o que fazer pela frente e vamos começar a trabalhar”, disse o Fenômeno. Quanto a voltar ao campo, Ronaldo tentou desconversar, mas acabou falando que irá treinar para, quem sabe, ajudar o time e acrescentou que estará junto com a comissão técnica para orientações. “Eu adoro jogar, amo futebol, mas eu tive que parar por problemas físicos. Eu não estou em forma para jogar. Posso tentar, será um desafio, se puder ajudar o time será ótimo. Vou treinar bastante e se o treinador precisar de mim, estarei lá”, afirmou.

Quanto a novas contratações, Ronaldo falou que o time o Strikers está se estruturando financeiramente para contratar nomes de peso do futebol. “Ainda não temos orçamento para isso, mas estamos trabalhando para fazer com que o Strikers, com toda a sua tradição, vença competições importantes”, disse.

Ronaldo Nazário também falou sobre academias de futebol para crianças que serão criadas na Flórida e no Brasil. “Para as crianças, faremos escolinhas de futebol aqui nos Estados Unidos, depois no Brasil, já com muitos interessados em adquirirem essa academia. Então teremos muitas oportunidades para as crianças”, disse.

Foto: Caio Ferraz/AcheiUSA
“”

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo