Histórico

Seminário ensina empresários brasileiros como fazer negócios nos Estados Unidos

“Como ingressar no mercado norte-americano” é o nome do evento promovido pela BACCF em setembro

Muitos empresários brasileiros e mesmo indivíduos que pensam em abrir algum tipo de negócio nos EUA devem programar uma viagem ao sul da Flórida na última semana de setembro de 2013 para participar do seminário “Como ingressar no mercado norte-americano”, promovido pela Câmara de Comércio Brasil Estados Unidos da Flórida (BACCF, na sigla em inglês) em Miami, EUA.

O programa abrange um leque de assuntos interessantes para quem estiver considerando expandir suas atuações no maior mercado consumidor do mundo. Desde o processo de legalização para morar nos Estados Unidos até maneiras de exportar produtos para os EUA, passando pela adaptação dos produtos às exigências governamentais e corporativas e os trâmites legais para a abertura de uma filial no país, entre vários temas.

O seminário de três dias, programado para o período de 23 a 25 de setembro, será ministrado por profissionais experientes com grande bagagem sobre como atuar no mercado americano. Entre eles, destacam-se Carlos Mariaca, do Center Group; João Barbosa, do Giraffas; Luís Silva, da Saccaro,e Fernando Spohr, da Apex. O programa inclui, ainda, visitas ao Centro de Negócios da Apex e ao Centro de Distribuição da Fedex. O seminário, aliás, será dado em português para facilitar a compreensão dos brasileiros. Para ilustrar as apresentações, os palestrantes mostrarão alguns casos de destaque.

A BACCF oferece também uma programação adicional durante a quinta e a sexta-feira, respectivamente dias 26 e 27 de setembro. Esta programação, no entanto, está condicionada a um mínimo de dez participantes para ser realizada.

O custo do pacote por participante é de $1800.00 em quarto simples e de $1500.00 para quarto duplo, com direito a três noites em um hotel quatro estrelas em Miami. Também estão incluídos no pacote 3 dias de seminário, 1 queijos e vinhos, 5 coffee breaks, 3 almoços, além de material didático e traslado para FedEx/Apex e Akerman Senterfitt.

Os interessados devem fazer suas inscrições pelo e-mail info@brazilchamber.org ou pelo telefone (305) 579-9030. Mais informações podem ser obtidas através do Website da BACCF: www.brazilchamber.org.

O seminário “Como ingressar no mercado norte-americano” é patrocinado pela Akerman Senterfitt, Citi e G4 Americas, com apoio da Associação Comercial do Rio de Janeiro, ACMinas, Fedex, Comex-ACB, Air Projects, AcheiUSA e ADSalles.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo