Histórico

Sentença de Ken Jenne será definida dia 16 de novembro

Ex-Sheriff disse que cometeu erros e que assume sua responsabilidade por isso

Da redação
A primeira aparição em corte do ex-Sherrif Ken Jenne, à tarde mas sem novidades. Como já era esperado, Jenne perdeu seu porte de arma e não poderá concorrer a cargos públicos. A sentença penal, porém, so deve ser definida em novembro, no dia 16, quando Jenne terá que comaparecer à corte mais uma vez.
Especialista acreditam que a pena deve ficar entre 18 e 24 meses, já o advogado de defesa do ex-Sherrif firmou um acordo com os promotores.
O juiz William P. Dimitrouleas é que está responsável pelo processo e estabeleceu uma fiança de $100 mil dólares para para Ken responder o processo em liberdade. Jenne também não pode deixar a região de south florida – delimitada por Fort Pierce- sem autorização.
Jenne deixa a cena pública depois de 35 anos de service ao estado da Flórida. EM um breve comunidado ele se desculpou com a comunidade de Broward, ontem, e admitiu que “cometeu erros e assume sua responsabilidade por eles”.
“Meus erros de julgamento me custaram um trabalho que eu amo muito, e uma reputação que construí em torno da honestidade e integridade”, afirmou Ken JEnne em entrevista coletiva.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo

Exit mobile version