Música

Sexta edição do Brazilian Fest de Pompano Beach será nos dias 21 e 22 de outubro

Diversas atrações, como Paralamas do Sucesso, samba, reggae, parque de diversões, barracas de comidas típicas e muito mais estarão presentes no maior festival brasileiro do Sul da Flórida

Paralamas do Sucesso
Paralamas do Sucesso

DA REDAÇÃO – Devido ao grande sucesso e lotação esgotada dos festivais dos anos anteriores, o Brazilian Fest de Pompano Beach será realizado em dois dias este ano: 21 e 22 de outubro no Pompano Beach Community Park. A festa vai reunir diversos estilos musicais no palco principal, que vai trazer Os Paralamas do Sucesso – com Herbert Viana e companhia – e muitas outras atrações.

O “Icons’ Stage” (palco principal) será transformado em uma canvas gigante, uma obra de arte com as caricaturas dos nomes que fizeram a história da música popular brasileira pelo artista Duda Veronez. “Devido ao grande sucesso no decorrer dos  anos, e lotação total em 2016 com 20 mil pessoas, decidimos estender o festival em mais um dia”, afirma um dos organizadores do evento, Luciano Sameli.

Sameli relata que são esperados 200 expositores – restam poucas vagas – com comidas típicas e produtos brasileiros no local. Além de aumentar mais um dia, a grande novidade deste ano será o parque de diversões. “O Pompano Beach Community Park será transformado em uma Disney Brasileira, um “Brazilian-World” em “Pompano-Land” com parque de diversões para todas as famílias.

Para quem quiser curtir a festa de uma forma mais VIP, estarão sendo vendidos ingressos para a área privativa próxima ao palco, que inclui aperitivos, acesso fácil para compra de bebidas, espaço lounge, e muito mais.

Atrações do sábado (21)

O festival terá início às 11 da manhã no sábado (21) e, até às 10 da noite, haverá atrações para toda a família. O ponto alto da noite será a apresentação do grupo Os Paralamas do Sucesso, que com 35 anos de carreira, 15 prêmios MTV Brasil e Grammies Latinos no currículo, é uma das bandas mais queridas dos brasileiros. Foram 21 discos gravados e milhões de cópias vendidas no Brasil e na América do Sul. Em 2017, depois de oito anos sem um disco com inéditas, o grupo volta com o disco ‘Sinais do Sim’, que terá lançamento oficial no festival.

Antes dos Paralamas, se apresenta a banda Audio Crisis, com seu rock alternativo.  Os maiores sucessos do reggae nacional e internacional serão representados pela banda P.R.A.T.O. Para quem curte o bom e velho forró pe-de-serra, a banda “Cravo e Canela” promete não deixar ninguém parado.

Audio Crisis
Audio Crisis

Diretamente de Brasília (DF), muito com a banda “Maria Vai Casoutras”, única banda de percussão do Brasil formada somente por mulheres. Essas mulheres se uniram através de uma banda e da música para combater a violência doméstica no Brasil através dessa ONG musical.

Maria Vai Casoutras
Maria Vai Casoutras

Atrações do domingo (22)

O domingo será marcado por muito samba e alegria no Pompano Beach Community Park. O segundo dia de festival vai ter encontro dos carnavais do Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador e Fortaleza. Direto de São Paulo, Thobias, o presidente de honra e emérito da Escola de Samba Campeã “Vai Vai” vai desflar com 100 pessoas pelo festival. Sob o comando do sambista e direção artística de Paulo Gualano e sua ‘Unidos de Miami’ o local vai virar um verdadeiro carnaval. Destaque para as belas dançarinas, a arrepiante percussão e muito mais.

Direto de São Paulo, Thobias, o presidente de honra e emérito da Escola de Samba Campeã “Vai Vai” vai desflar com 100 pessoas pelo festival
Direto de São Paulo, Thobias, o presidente de honra e emérito da Escola de Samba Campeã “Vai Vai” vai desflar com 100 pessoas pelo festival

Quem quiser ir atrás do bloco, poderá adquirir um abadá do bloco Padano Bar & Grill, que irá desfilar no evento.

E para encerrar o fim de semana com muita agitação, diretamente da Bahia, o cantor Adelmo Casé, a sensação dos programas “Fama” e “Superstar” da Globo, líder da Banda Negra Cor, e aclamado por Daniela Mercury, Paulo Ricardo e Sandy, o cantor vai trazer o melhor do axé.

“O final de semana vai ser intenso e com muitas atrações para a comunidade brasileira que vive nos Estados Unidos. O Brazilia Fest é um evento único e que promete, nesses dois dias, ficar para a história. Você não pode ficar de fora”, enfatiza Sameli.

Serviço

6th Brazilian Fest of Pompano Beach
Local: Pompano Beach Community Park (820 NE 18th Ave, Pompano Beach, FL, 333062)
Horário: sábado das 11am até 10pm, e no domingo das 11am até às 8pm.
Ingressos antecipados: www.BrazilianFestPompano.org/Tickets
Preço: $5.00 contribuição por dia; $8 para os dois dias
VIP Tickets: $65 por pessoa e por dia.
Abadás do Padano: $65.00
Informações: www.brazilianfestpompano.org.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo