Negócios

‘Shark Tank’ brasileira lança livro em inglês sobre empreendedorismo

A empresária Camila Farani, jurada do Shark Tank Brasil por seis temporadas, lança "Giving up is not an option", onde compartilha sua experiência no mundo dos negócios

A empresária Camila Farani lança seu primeiro livro em inglês, em New York.

A empresária brasileira Camila Farani, jurada do Shark Tank Brasil por seis temporadas, lançou seu primeiro livro em inglês, em New York, na última quarta-feira (18). O lançamento de “Giving up is not an option – The fastest path between idea and result is execution“, versão de “Desistir não é opção –  O caminho mais rápido entre a ideia e os resultados se chama execução“, aconteceu no Espaço da Mulher Brasileira do Consulado-Geral do Brasil em New York, e contou com um bate-papo entre a investidora e o Ministro Fernando Sena, cônsul geral adjunto na cidade americana.

Em 224 páginas, a empreendedora compartilha conhecimento de quase 20 anos de mercado sobre temas como a cultura da informalidade brasileira, a falta de especialização e a importância do aprendizado contínuo em gestão, até a necessidade de reconhecer o medo de dar o próximo passo.

“Eu sempre acreditei que o empreendedorismo é uma forma de superarmos e resolvermos problemas reais, dores da sociedade. Porque é a partir dele que podemos gerar renda, empregos, mudar a vida das pessoas e impactar positivamente a nossa economia. Considero que a missão é ajudar a formar a nova geração de empreendedores e empreendedoras, então, ter o meu livro publicado em inglês significa poder levar as minhas ideias para um número muito maior de pessoas”, afirmou a autora, que soma mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais @camilafarani.

Presidente da G2 Capital, boutique de investimento em tecnologia, Camila foi eleita uma das 500 pessoas mais influentes da América Latina pela Bloomberg Línea. Ela já aportou mais de R$ 45 milhões com co-investidores, pools de investimentos, além da sua própria holding, com cerca de 45 empresas, gerando um ecossistema que movimenta mais de R$ 3,7 bilhões por ano e emprega cerca de 15 mil pessoas.

O livro “Giving up is not an option” está à venda na Amazon.com por $9,99

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo