Celebridades

Sósia de Gil do Vigor é descoberto na Flórida e viraliza nas redes sociais

Richie Floyd, o sósia americano do ex-BBB, é morador de St. Petersburg e foi candidato a vereador. Ele entrou na brincadeira, mudou o nome do perfil para 'Richie do Vigor' e pediu votos para Lula em 2022

Foto compartilhada pelo americano em que os dois aparecem usando uma camisa (foto: Twitter)
Foto compartilhada pelo americano em que os dois aparecem usando uma camisa (foto: Twitter)

Internautas brasileiros descobriram um perfil no Twitter que se tornou viral nesta segunda-feira (17).

Trata-se de Richie Floyd, um sósia norte-americano (mais especificamente morador da Flórida) de Gil do Vigor, ex-participante do BBB21.

Assim como o ex-BBB, Floyd também é professor e foi candidato a vereador pelo Partido Democrata em St. Petersburg, no condado de Pinellas.

“Ok, então o Twitter brasileiro decidiu que eu pareço um cara do Big Brother Brasil e minhas menções simplesmente explodiram”, reagiu  Floyd, compartilhando uma montagem que fizeram dele e de Gilberto.

Na foto compartilhada pelo americano, os dois estavam, inclusive, usando uma camisa da mesma cor. 

Floyd entrou de vez na brincadeira e até mudou seu nome para ‘Richie do Vigor’ na rede social. Ele também publicou até um “tchaki tchá”, bordão criado por Gilberto que ficou famoso durante o reality show da TV Globo.

No embalo da fama repentina entre os brasileiros que lotaram seu perfil, o politico da Flórida aproveitou para pedir votos para Luiz Inácio Lula da Silva numa futura eleição presidencial. 

“Olá, amigos novos do Brasil! Façam o povo trabalhador das Américas orgulhoso e elejam Lula”, pediu ele, compartilhando um gif com imagens do ex-presidente em seu Twitter. Sério, votem no Lula. Ele é uma inspiração”, afirmou.

O brasileiro parece que gostou da combinação e respondeu: “será que rola um casal? “

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo