Negócios

Spa ‘Everybody is Beautiful’ é inaugurado no coração de Boca Raton

Everybody is Beautiful Med Spa oferece atendimento em português, inglês e espanhol, proporcionando uma variedade de tratamentos estéticos, seguros e modernos

Jane Sampaio e Helen Louzada
Jane Sampaio e Helen Louzada

Partindo do princípio de que cada um tem a sua beleza natural, Everybody is Beautiful Med Spa oferece tratamentos personalizados atendendo às características individuais de cada paciente.  Everybody is Beautiful Med Spa foi inaugurado no dia 30 de setembro e está localizado no coração de Boca Raton em frente ao Town Center Mall (2499 Glades Rd. Suite 202, Boca Raton-FL 33431).

Aplicação de botox
Aplicação de botox

Com profissionais experientes e qualificados, o spa oferece serviços de remoção de pelos a laser, aplicação de produtos injetáveis para tratamentos de rugas, que incluem botox e preenchimentos, tratamento para redução de celulite, entre outros. De acordo com a proprietária, Jane Sampaio, o local conta com a moderna máquina chamada Pelleve que usa radiofrequência para tratar rugas através da restauração da produção do colágeno da pele.  

“A nossa tecnologia é referência em remoção de pelos, com aplicação do laser com tecnologia Diode, da marca Cynosure. Usamos um medidor de melanina que indica o tipo da pele do cliente, permitindo que cada um tenha o atendimento personalizado e seguro. Na nossa equipe temos Nurse Practitioners no local para garantir um ambiente seguro e de qualidade para nossos clientes”, disse Jane.

O atendimento no med spa é feito em inglês, português e espanhol. O cirurgião plástico colombiano George Dreszer está entre os profissionais do spa, que conta com especialistas licenciados em ramos diversos da área estética.

Cirurgião plástico George Dreszer
Cirurgião plástico George Dreszer

“Temos o orgulho de ter como nosso médico, o cirurgião plástico, Dr George Dreszer, M.D., M.S., FACS, (americano/colombiano), especialista em  cirurgia plástica e reconstrutiva( vapsfl.com)”.

Jane explica que o nome ‘Everybody is Beautiful’ indica a essência do medical spa. O nome tem duplo sentido em inglês,  ‘Everybody is Beautiful’ significa que “todos são belos” e também pode significar que “todo corpo é belo”. Acreditamos e apreciamos a beleza e a individualidade de cada pessoa, e do design divino presente em cada corpo.  O nome também reflete que a nossa clientela inclui homens e mulheres.

Os preços são competitivos e diferenciados e há diversas opções de pagamento. Leitores do AcheiUSA que apresentarem ou mencionarem essa reportagem ganharão um desconto especial.

Tratamentos oferecidos

– Hair Removal

Nós usamos o mais moderno método de remoção de pelos, para todos os tipos de pele rápido e  indolor.

– Sclerotherapy

Tratamentos de varizes com produto injetável.  

– Botox Cosmetic

As injeções da toxina botulínica, método mais utilizado para prevenção e redução de rugas nos EUA, com comprovada eficácia e aprovada pelo Food and Drug Administration (FDA).

– Dermal Fillers

Com as técnicas mais avançadas de preenchimento, esse procedimento é seguro e restaura a jovialidade da pele, diminuindo rugas de expressão. Esses procedimentos são realizados em menos de uma hora e nossos profissionais oferecem toda a assistência para determinar o que é ideal para cada paciente.

– PELLEVE

Tratamento aprovado pelo FDA para a redução de rugas e flacidez da pele.

O método Pellevé é seguro e é realizado por meio de radiofrequência induzindo a síntese e reestruturação  de colágeno aliviando rugas e flacidez da pele.

Parte das instalações com modernos equipamentos do spa
Parte das instalações com modernos equipamentos do spa

Serviço:

Everybody is Beautiful Med Sap
Endereço: 2499 Glades Rd, Suite 202, Boca Raton FL 33431
Telefone: (561) 756-8550
Mais informações: www.ebbmedspa.com ou pelo email info@ebbmedspa.com.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo