Comunidade

Trechos da região de Fort Lauderdale estarão interditados durante todo o mês de dezembro

Confira onde vai estar interditado para evitar atrasos e aborrecimentos no trânsito

Motoristas terão que ter paciência
Motoristas terão que ter paciência

Diversos trechos na região de Fort Lauderdale e Sunrise (FL) estarão interditados para obras nos próximos dias. De acordo com o Departamento de Transportes da Flórida, os motoristas devem ficar atentos às mudanças e, também, contar com possíveis atrasos nas obras. Confira onde vai estar fechado e evite o local:

Fort Lauderdale: East Sunrise Boulevard vai estar fechada nas duas direções na Florida East Coast até às 6pm da sexta-feira (9). Os motoristas têm a opção de pegar a Oakland Park Boulevard sentido norte e o Broward Boulevard para o sul.

Oakland Park Boulevard: a saída e entrada das rampas de acesso da I-95 para a Oakland Park Boulevard estarãp fechadas de 11:30pm às 5am nas próximas duas semanas para reforma. A saída deverá ser feita pela Commercial Boulevard, faça um retorno e saia na Oakland Park Boulevard.

Broward Boulevard: a saída norte da rampa de acesso da I-95 para o Broward Boulevard vai ficar fechada à noite de 11:30 pm às 5 am de domingo a quinta até meados do mês de dezembro pelo menos. Os motoristas deverão pegar as saídas por Sunrise e Davie Boulevard.

Interstate 75: Todas as linhas no sentido norte da I-75 na Sawgrass Expressway e no sentido leste da I-595 estarão fechados de 11pm às 4:30am para obras até o final desta semana.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo